You are here:  / Críticas / Trailers / Rampage: Destruição Total, novo filme de Dwayne Johnson

Rampage: Destruição Total, novo filme de Dwayne Johnson

Eu já sabia que Rampage: Destruição Total seria uma besteira do tamanho do gorila albino do filme. O fato é que quando vejo o nome do astro Dwayne Johnson num pôster, minha adrenalina aumenta, meus músculos se fortalecem e tenho a necessidade de ver a tal obra na telona. Brincadeiras a parte, o ator é carismático ao extremo e carrega todos os elementos de um sub-gênero que sempre adorei, mas que hoje em dia está meio escaço, ou seja, o do herói brucutu… aquele eternizado por Stallone, Schwarzenegger e Chuck Norris nos anos 80.

Baseado num vídeo game antigo, este projeto deixa claro, já nos minutos iniciais, a real vontade dos produtores: transformar a aventura numa franquia. Mas mesmo os blockbusters descerebrados precisam de algo mais, precisam da paixão dos envolvidos para fazer com que o espectador se divirta e se importe com aquele cenário apresentado. E este é um dos problemas encontrados aqui.

Tirando o protagonista e Jeoffrey Dean Morgan (o Negan de The Walking Dead), que se divertem absurdamente, todos estão sofríveis em seus papeis. A começar pela insossa Naomie Harris, passando pela belíssima Malin Akerman (faltou dar uma risada de vilã para o pacote ficar completo), até chegar em Joe Manganiello.

Rampage: Destruição Total

Pôster do filme

A construção de amizade entre o gorila e seu dono Davis é tratada de maneira sutil no primeiro ato, os efeitos especiais são bons e as cenas de destruição, que não são poucas, elevam a diversão no terceiro ato. Mas se você viu algum trailer anteriormente não terá surpresa alguma, pois as melhores cenas foram apresentadas lá.

Como li em algum lugar por aí, Dwayne Johnson é o único ator, hoje em dia, que pode se propor a fazer um filme como Rampage: Destruição Total e sair ileso. Mas aguentar quase duas horas é uma tortura considerável, até porque, caso o corte final ficasse com 80 minutos, ninguém se importaria.

Sinopse de Rampage: Destruição Total:

O primatólogo Davis Okoye é o cuidador do gorila albino George, mas um experimento extraoficial cai próximo ao animal e o transforma num monstro furioso. Para piorar, é descoberto que outros animais tiveram o DNA alterado e começam a deixar um rastro de destruição. Davis se junta a uma engenheira genética para encontrar a cura antes que seja tarde demais.

Título Original: Rampage
Ano Lançamento: 2018 (Estados Unidos)
Dir: Brad Peyton
Elenco: Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello, Jake Lacy, Marley Shelton, Jeffrey Dean Morgan

ORÇAMENTO: 120 Milhões de Dólares
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games