You are here:  / Críticas / RAMBO 4

RAMBO 4

www.adorocinema.com.brMuitos pensaram que Stallone estaria velho demais para conseguir manter os espectadores atentos neste exemplo de sessão nostalgia, com muita testosterona. Quem dera se todas as nostalgias fossem tão bem recuperadas assim. Os dois personagens ícones do astro se relançaram a um mercado extremamente concorrido, sem espaço para erros e sempre olhando lucro.

‘Rambo 4’ prova que sua força está nos fãs, pois apesar de ficarem órfãos por vários anos, nunca se esqueceram do herói abalado pela Guerra do Vietnã. Há um roteiro inteligentemente acabado e longe daquelas patriotadas, cenas de ação que te deixará sem fôlego e Stallone, no alto dos seus 61 anos, correndo, pulando e polindo a alma deste herói clássico.

John vive como pacato caçador de cobras na Tailândia, até alguns pacifistas alugarem seu barco para subirem o rio e entregarem alimentos, roupas e outros utensílios aos necessitados da Birmânia. O ex-soldado os leva, mas alguns dias depois a aldeia é atacada e homens e mulheres colocados como reféns. Sem relutar, ele entra na guerra, mesmo que isso abra feridas cicatrizadas há tempos.

“Morra por algo ou viva tentando”. O diretor, roteirista e ator leva isso realmente ao pé da letra e, se continuar assim, que venha ‘Cobra 2’ e ‘Rambo 5’, pois nós estamos sedentos por novas aventuras e ação deste tipo. ‘Rambo 4’ é um p… filme, com o perdão da palavra.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 50 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • É a galera da antiga impulsionando o cinema… monstrando que panela velha faz comida boa, sim… adoro essa turma e a mulecada pode acompanhar também… show de bola…

    Ótimo domingo…
    Henrique
    Vai Vendo…
    http://henryfelippe.blogspot.com/

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca