You are here:  / HQ/Livros / Rabiscos dentre Breu, de Ariel B. Batista

Rabiscos dentre Breu, de Ariel B. Batista

Rabiscos dentre Breu é mais um lançamento da Constelação Editorial que poderia escorregar em diversos aspectos e nos entregar clichês dos quais já estamos cansados de ver por aí em outras obras. Mas o interessante e o diferencial por aqui é notar que o autor Ariel B. Batista, não só têm um estilo muito peculiar de inserir as palavras, como também nos leva por cenários bastante sombrios, indo a níveis de estranheza que chegam a incomodar.

Se os personagens cativam e o leitor com certeza torcerá e sofrerá com cada um deles, as criaturas chegam aos poucos, como se estivessem sempre espreitando cada movimento, até serem apresentadas – e as características apresentadas são as mais bizarras possíveis (fico imaginando elas presentes num filme, por exemplo).

As reviravoltas, em sua maioria, funcionam, principalmente porque os contos rápidos fazem com que esta urgência seja maior, sem contar que notei alguns traços dos contos de fadas como Pinóchio, por exemplo, mas não espere algo infantil ou inocente.

Rabiscos dentre Breu

Capa de Rabiscos dentre Breu

Rabiscos dentre Breu é uma excelente pedida para quem busca um título que tenha crueza, alguns momentos amedrontadores e toques que me fizeram lembrar de Stephen King (tirando, claro, as devidas proporções). Fique atento em Ariel B. Batista, outro autor que representa muito bem a literatura nacional!

Para quem ficou interessado, Rabiscos dentre Breu já está sendo vendido pela Constelação Editorial. Clique aqui e confira!

Sinopse de Rabiscos dentre Breu:

Muito se esconde no fetiche pela escuridão e o que nela se acoberta ou se fantasia acobertar. Vários buscam em seus próprios delírios diários fonte de trabalho, cuja maior satisfação é sentir os admiradores das suas mórbidas obras apavorarem-se ou divertirem-se com tais. Serei mais um assim? É o que podemos descobrir. Convido-Te a leres o que estou a escrever em meus momentos perturbadores, seja na calada da Noite, no intervalo do Café da Tarde ou ao acordar numa manhã chuvosa e fria; e apreciares, se possível. Sê bem-vindas/os ao Palco dos Contos do Meu Horror Pessoal.

Autora: Ariel B. Batista
Nº de Páginas: 170
Preço atual: R$ 32,90

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca