You are here:  / Críticas / Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Tudo aquilo que Homem Aranha 3 tentou ser e não conseguiu, está em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Mas também, não era tão difícil assim disso acontecer. Há um humor leve para todas as idades, uma história divertida e os melhores efeitos especiais que um estúdio pode comprar.

Nesta segunda aventura, vemos Homem Elástico e Mulher Invisível planejando o casamento. Ao mesmo tempo, surge um alienígena vindo do céu, seu nome: Surfista Prateado. Conta aos heróis que a Terra será destruída por Galacto. E aí, todos correrão contra o tempo para impedi-lo de tal catástrofe, tendo a “ajuda” do vilão Dr. Destino.Quarteto Fantástico e o Surfista

O personagem cromado soma computação gráfica fantástica e a voz poderosa de Laurence Fishburne (Matrix). Tudo para atrair, principalmente, a molecada. Jessica Alba (Mergulho Radical) está pouquíssimo convincente, Ioan Gruffudd (Rei Arthur) é ridículo, Chris Evans (Celular) continua tentando ser engraçado e Michael Chiklins (do seriado The Shield) parece mais solto se comparado à primeira aventura.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado pode ser dividido entre o próximo filme da equipe e, quem sabe, um projeto solo do cromadão! Dessa forma, agradariam os executivos e os fãs!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 130 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • O MELHOR BLOG DE TODOS OS TEMPOS: INFÂNCIA ANOS 80 E 90

    PRA VOCÊ QUE GOSTA DE RECORDAR DA SUA INFÂNCIA, DOS BRINQUEDOS, FILMES, MÚSICAS, SÉRIES, DESENHOS ANIMADOS, MODA, BANDAS…

    AQUI É SEU LUGAR:
    http://record8090.zip.net

    VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

  • nota 10!

    Eu poderia diminuir a nota por causa do template ou do estilo da página que não gostei muito, mas como a comunidade aqui faz referência ao conteúdo, tenho que dar um dez. Críticas bem construídas e com argumento, bom para quem gosta de cinema se informar.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas