You are here:  / Destaque / Seriado / Seriados | 5ª Temporada de Prison Break

Seriados | 5ª Temporada de Prison Break

Lá no longínquo ano de 2005 estreava ‘Prison Break‘, uma das primeiras séries que assisti de verdade (juntamente com ‘Lost’) e que, até hoje, é uma das minhas preferidas.

Se vocês bem se lembram, no primeiro post deste ano, na minha lista de expectativas estava Prison Break e para quem ainda não tá sabendo ou está estranhando essa espera para uma série antiga, eu explico: A Fox anunciou no ano passado que o programa voltaria para a 5ª temporada. E eu fiquei como?

O RESUMÃO

Aqui começa um breve resumo para quem ainda não sabe do que se trata (com alguns spoilers). Caso não queira saber o que acontece, pule lá pro final, onde diz “Fim dos spoilers”.

Tem um cara chamado Lincoln Burrows que está no corredor da morte, mas seu irmão Michael Scofield acha que ele é inocente. Então, tatua o mapa da prisão, vai preso de propósito e bola um plano de fuga incrível. Ou seja, a primeira temporada é fantástica!

A tal fuga foi só o começo. Na verdade a trama envolve uma conspiração que vai até o alto escalão do governo americano.

Bom, mais spoilers e desta vez da 5ª temporada!

Michael Scofield morre no final da série e, mas pelos trailers lançados, parece que ele não está morto não! Agora cabe a seu irmão Lincoln Burrows resgata-lo, seja lá onde ele estiver.

<<>>Fim dos spoilers<<>>

Prison Break‘ te prende com uma trama bem encaixada, atuações muito boas e tensão que fica sempre no ar. Vale a pena assistir!

Dei uma recontada na história, pra chegar até aqui e dizer que a nova temporada estreia no começo do mês que vem, dia 4 de abril, na FOX. E pra alegria geral de todos, o canal vai exibir todos os episódios anteriores em uma maratona nos dias 1 e 2 de abril.

Caso queira se adiantar e fazer a maratona com um pouco mais de tempo, as 4 temporadas estão disponíveis na Netflix.

Eu vou tentar rever alguns episódios e entrar no clima. Além disso, minha agenda já está reservada no dia 4, para não marcar outra coisa e poder assistir o episódio inédito e tão aguardado!

Por Jonathan Pádua

Clique aqui e confira também outras séries comentadas no Cinema e Pipoca!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas