You are here:  / Críticas / Trailers / Presságios de um Crime

Presságios de um Crime

Presságios de um Crime era para ser uma continuação do suspense Seven – Os Sete Crimes Capitais, dirigido pelo genial David Fincher. O projeto passou por muitas mãos e mudou bastante (mas ainda assim conseguimos relembrar de Seven em certas passagens), até cair no colo do brazuca Afonso Poyart, do interessante, mas não espetacular, 2 Coelhos.

Primeiro devemos citar que o diretor tem um agente excelente para correr atrás dos mais diversos tipos de roteiro para ele e segundo, há méritos também por conta da forte assinatura visual de Poyart.

Falando no filme em si, é fascinante ver um brasileiro tendo a oportunidade de interagir com astros do calibre de Anthony Hopkins e Colin Farrell, mas o primeiro ato joga tanta coisa na cara do espectador que você poderá ficar extremamente confuso e um tanto receoso no que diz respeito a persona de John Clancy – Hopkins parece incomodado em diversas cenas.

Jeffrey Dean Morgan e Abbie Cornish fazem o possível para passarem a veracidade necessária, mas o protagonista engole os dois com o deccorer dos minutos – a naturalidade vai chegando aos poucos para o veterano ator.

As perseguições se mantém no nível de 2 Coelhos, mas por sorte, Poyart não tenta imitar ninguém, fazendo com que as diversas câmeras lentas e o bulle time do desfecho tenha significado. Portanto, o diretor ganhou certa liberdade para dar a sua visão, ao contrário de José Padilha em Robocop, onde baixou a cabeça, tirou todo tipo de sangue e transformou o policial, numa espécie de herói para adolescentes verem.

Sinopse de Presságios de um Crime:

Diante da dificuldade de encontrar um serial killer que mata suas vítimas com uma perfuração na nuca, os detetives Joe e Katherine decidem pedir ajuda a um vidente chamado John Clancy. Conforme eles vão chegando mais próximo, Clancy descobre que o assassino, assim como ele, pode ver o futuro, portanto, estará sempre um passo à frente dos outros.

Título Original: Solace
Ano Lançamento: 2015 (Estados Unidos)
Dir: Afonso Poyart
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Colin Farrell, Abbie Cornish, Anthony Hopkins, Xander Berkeley, Angela Kerecz, Autumn Dial, Jose Pablo Cantillo

ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares
NOTA: 6,5

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca