You are here:  / Críticas / Possuídos: o terror pós 11 de setembro

Possuídos: o terror pós 11 de setembro

A tradução de títulos nacionais dificilmente agrada e em Possuídos não é diferente. Willian Friedkin (O Exorcista) sintetiza todos os traumas norte americanos do pós 11 de setembro, num suspense interessante, paranoico e, acima de tudo, eletrizante.

Os diálogos secos deixam o espectador ainda mais ligado na trama, que conta com, no máximo, 4 atores para segurar os noventa minutos. Além disso, usa apenas um cenário, causando uma sensação impressionante de claustrofóbica.

Possuídos

Ashley Judd (Crimes em Primeiro Grau) acerta em cheio no tom, levando para a personagem força e loucura. E Friedkin, mesmo no alto dos seus 71 anos, transforma este enredo numa obra digna de nota por sua originalidade.

A fotografia em tons azulados se funde perfeitamente naquilo proposto em Possuídos. Grande filme, diferente do normal e com atuações competentes e sérias.

Sinopse de Possuídos

Peter (Michael Shannon, ótimo) acredita estar infectado por insetos que se alojaram dentro dele. Com isso, se isola numa casa com sua nova companheira. O tempo corre, suas atitudes viram um ato desesperado para tentar salvar a raça humana. Mas isso é real ou não passa de delírio?

Onde assistir Possuídos

Você consegue assistir Possuídos apenas se tiver VPN. Então, caso seja o caso, acesse a Prime Video, Vudu, Google Play Movies ou Microsoft Stores.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

3 COMMENTS

  • Graças a deus eu não fui o único que notou o lance da temperatura de cor da fotografia!!!!!

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Entra!

  • Adoro cinema e vou frequentar teu blog mais vezes. =D
    Ontem assisti Old Boy. Já assistiu? É ótimo!
    Beijos.

  • Tb adoro cinema e vim parar aqui quando tava fuçando na net esses dias.
    Não conheço esse Possuidos, mas vi o trailer. Lembrei de um outro “PossuídO” com o Denzel Washington, se não me engano o nome. Bem bacana, sobre o diabo e uns policiais, não lembro bem, faz tempão q vi. Vc conhece?
    Bem, pretendo passar aqui mais vezes… tudo bem por vc? rsrsrs
    Bjus do Sul

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas