You are here:  / Críticas / Trailers / Braven Perigo na Montanha, com Jason Momoa, o herói brucutu da vez

Braven Perigo na Montanha, com Jason Momoa, o herói brucutu da vez

Se existem filmes que estão a frente de seu tempo, como é o caso de De Volta para o Futuro Blade Runner, há outros que erraram o timing e deveriam ter sido lançados há décadas atrás. Rambo IV é assim (apesar de eu adorar), bem como as continuações desnecessárias de Kickboxer. E Braven Perigo na Montanha, com Jason Momoa, bebe desta mesma fonte. Mas isso é bom ou ruim?

Respondendo a questão, dependerá muito do seu gosto. Eu me diverti consideravelmente nestes 90 minutos de projeção e tive a certeza do carisma de Momoa. O astro mata os vilões das maneiras mais inventivas possíveis e utiliza apenas acessórios de um homem das cavernas, como machados, arco e flecha e, porque não, uma armadilha de urso.

Perigo na Montanha, com Jason Momoa

Pôster do filme

Os diálogos pouco importam, o drama vivido por Stephen Lang também é uma baboseira e o diretor, Lin Oeding, demora para dar o impacto necessário às suas mortes.

Lá pelas tantas, a coisa muda de figura e os fãs do subgênero exército de um homem só respirarão aliviados. Então, abrirão outra cerveja e curtirão o que está por vir! Existem decisões surreais tomadas aqui e elas me tiraram boas risadas.

Pense na seguinte questão: assassinos estão perseguindo você e sua filha. E agora, o que fazer?

a) sair tentando matar todo mundo e salvar a pele de sua primogênita?
b) acompanhá-la até a montanha mais alta para tentar ligar para a polícia?
c) deixar a garota sozinha para ligar para a mãe?

É por essas e outras que Braven Perigo na Montanha deve ser assistido apenas por pessoas que sabem apreciar uma boa pancadaria. Enfim, desligue o cérebro e só vai!

Sinopse de Braven Perigo na Montanha:

Joe Braven é um madeireiro que vive na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá. Num final de semana, ele e seu pai vão para a cabana nas montanhas, mas percebem que um grupo de traficantes de drogas escondeu o produto ali. Agora, ele será forçado a salvar sua pele e a de sua família, antes que seja tarde demais.

Título Original: Braven
Ano Lançamento: 2018 (Canadá)

Dir: Lin Oeding
Elenco: Jason Momoa, Garret Dillahunt, Stephen Lang, Jill Wagner, Brendan Fletcher

ORÇAMENTO: —
NOTA: 6,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas