You are here:  / Seriado / Perdidos no Espaço, a primeira versão, o filme e a nova série!

Perdidos no Espaço, a primeira versão, o filme e a nova série!

Se você nasceu na década de 60 sabe do que estamos falando. Se nasceu nos anos 90 também sabe. E se assina a Netflix, foi apresentado a esta franquia nestes últimos tempos. Então, sem maiores delongas, vamos comentar sobre Perdidos no Espaço, a primeira versão, o filme e a nova série!

Perdidos no Espaço: Primeira versão

Perdidos no Espaço foi uma série dos anos 60 que contava as aventuras da família Robinson. O Professor John Robinson, sua esposa Maureen, seus filhos Judy, Penny e Will embarcam na nave Júpiter 2, no ano de 1997, para viajar ao sistema Alpha Centauri, afim de colonizar um novo planeta. Após alguns eventos, algumas coisas dão erradas e eles ficam perdidos no espaço (quem diria!).

Perdidos no Espaço, a primeira versão, o filme e a nova série

Foram 3 temporadas bem recebidas e com razoável sucesso!

Perdidos no Espaço: O filme

Em 1997, ano em que se passava a história na série, ainda não tínhamos condições de enviar famílias colonizadoras para outros planetas (ainda não temos, na verdade), mas Hollywood produziu e um ano depois lançou o filme Perdidos no Espaço.

Perdidos no Espaço, a primeira versão, o filme e a nova série

O filme foi baseado na série, mas tinha bastante coisa diferente, claro! Como o ano em que se passava a história, que era 2058. Teve a participação especial de alguns atores da série original como June Lockhart, que dava vida a personagem Maureen Robinson. Não teve grande sucesso, mas conseguiu se pagar.

Perdidos no Espaço: A série da Netflix

Eis que em 2018 o reboot da série foi lançado pela Netflix com 10 episódios. Já renovada para uma segunda temporada, que deve ser lançada ano que vem, a série me agradou bastante.

Nessa nova versão, o roteiro se passa em 2046 e, na primeira temporada, a família Robinson também fica perdida ao tentar chegar à Alpha Centauri, mas eles conseguem pousar em um planeta desconhecido junto a outros sobreviventes e um robô.

O elenco conta com ótimos nomes como Toby Stephens, Molly Parker (House of Cards) e Parker Posey. Este novo projeto é uma ficção científica que também consegue retratar os conflitos da relação em família e colocar em evidência discussões éticas e morais.

A inocência genuína de alguns personagens é muito interessante e algumas veias cômicas deixam a série super leve.

Perdidos no Espaço, a primeira versão, o filme e a nova série, qual destes é seu favorito? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games