You are here:  / Críticas / Trailers / Pai em Dose Dupla 2, com Will Ferrell e Mark Wahlberg

Pai em Dose Dupla 2, com Will Ferrell e Mark Wahlberg

Se o ano de 2017 foi excelente para os filmes de terror, não podemos dizer o mesmo no gênero comédia. Apenas Doentes de Amor e, talvez, Despedida em Grande Estilo sejam produções que se destacaram até agora. Mas e Pai em Dose Dupla 2, com Will Ferrell e Mark Wahlberg e que estreou na última quinta feira nos cinemas nacionais, será que também entra nesta pequeníssima lista? Vamos ver!

Sean Anders, diretor do primeiro filme da franquia e também de Quero Matar Meu Chefe 2, reforça o elenco e brinca ainda mais com as personas de cada ator. É muito interessante ver Mel Gibson tão à vontade na pele de um pai casca grossa e que nunca se importou muito com seu filho – a pouca habilidade em dialogar com seus netos tiram boas risadas do público. Já o personagem de John Lithgow (que fez uma ponta em O Contador) é o oposto e parece ser o pai ideal – com vários excessos, é verdade.

Mas nem tudo são flores aqui, a começar pela brasileira Alessandra Ambrosio, que tem dois ou três diálogos, mas consegue parecer deslocada e incomodada em todos eles. Depois, o roteiro insiste em criar uma imagem tão atabalhoada de Brad que, por vezes, passa dos limites. E por fim, chega o terceiro ato e a velha máxima onde todos cantam uma música engraçadinha, se abraçam e ficam felizes quase põe tudo a perder.

Pai em Dose Dupla 2, com Will Ferrell e Mark Wahlberg

Pôster do filme

Pai em Dose Dupla 2, com Will Ferrell e Mark Wahlberg não ofende a inteligência de ninguém, equilibra a balança de maneira positiva, mas também é extramente esquecível. Ah, e fazia tempo que não via uma comédia de Natal! Respondendo a pergunta que fiz acima: acredito que não entre na lista das melhores comédias de 2017.

Sinopse de Pai em Dose Dupla 2:

Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty precisam agora lidar com uma nova situação complicada. Seus pais, que apareceram para as férias, possuem comportamentos bem diferentes. Será que irão estragar o Natal da família?

Título Original: Daddy’s Home 2
Ano Lançamento: 2017 (Estados Unidos)
Dir: Sean Anders
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Alessandra Ambrosio, Linda Cardellini, John Cena

ORÇAMENTO: —
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas