You are here:  / Games / Games | Overwatch, viciante ao extremo

Games | Overwatch, viciante ao extremo

Olá seres de um futuro muito distante e que lutam pela justiça da internet, tudo bem com vocês? Hoje trago para este humilde quadro, uma perola da Blizzard: Overwatch, um game que é uma revolução, não tão revolucionária assim dos FPS.

OVERWATCH: O MAIOR FENÔMENO ( SÓ NÃO MAIOR QUE O RONALDO)

Um grupo de heróis foi recrutado para deter os inimigos de uma organização criminosa. Saíram vitoriosos e conseguiram salvar a humanidade e restabelecer a paz, mas algo mudou. Aos poucos eles foram chamados de mentirosos e a organização Overwatch foi desfeita pelos mesmos humanos que salvaram. Mas, novamente, a situação piorou e você terá que se alistar e combater o mal. Esse é o plot do jogo que esta há muito tempo em sua excelência.

Overwatch

Pôster do filme

O que se pode dizer sobre o segredo da Blizzard para manter esta franquia irredutível? A princípio e de um modo geral, é o carinho com que ela trata o consumidor. Todo jogador ganha brindes em eventos, os heróis são todos muito carismáticos e com um background incrível, fazendo você se apegar a cada um deles e isso é primordial para a história.

O GAMEPLAY

O ponto alto está nas gameplays, que consistem em alcançar objetivos, roubar bandeiras, levar a carga do ponto A ao ponto B e os modos 1×1 ou 3×3. Em cada modo você terá de escolher muito bem seu personagem para que seu time tenha equilíbrio, fazendo as partidas serem dinâmicas e cada vez mais surpreendentes. Não é à toa que a comunidade de fãs (eu me incluo nessa) só aumenta.

Ate semana que vem. Um abraço moreno.

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games