You are here:  / Onde assistir / Trailers / Ouija 2 Filme Completo Dublado ou Legendado
Ouija 2 Filme Completo Dublado

Ouija 2 Filme Completo Dublado ou Legendado

Muitas pessoas já vieram me perguntar o seguinte: onde encontro Ouija 2 Filme Completo, Dublado ou Legendado? Bem, alguns streamings estão com o terror (que tem o subtítulo de A Origem do Mal) no catálogo. Mas antes de responde a questão, vamos para algumas informações como sinopse, curiosidades e etc.

Dirigido pelo experiente Mike Flanagan (do seriado A Maldição da Casa Hill), o longa tem cerca de 100 minutos de duração. No elenco, nomes interessantes como Henry Thomas, Annalise Basso, Elizabeth Reaser e Kate Siegel. 

Onde assistir Ouija 2 – Filme Completo (Dublado ou Legendado)

Respondendo a questão sobre onde encontrar Ouija 2 Filme Completo Dublado ou Legendado, podemos dizer que há várias opções. Primeiramente temos a Apple TV, além disso a STARZPLAY, a Prime Video e, enfim o Globoplay.

Sinopse de Ouija: A Origem do Mal

Acompanhamos Doris, uma garota solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é uma trambiqueira, especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos.

Mas quando decide colocar nestas ‘trucagens’ um tabuleiro Ouija, para contatar alguém que já havia falecido, libera alguns espíritos que se apoderam de seu corpo, bem como ameaçam todos ao redor.

Confira resenhas de outros filmes clicando aqui!

Curiosidades sobre o Filme

Além de tudo isso já comentado, daremos algumas curiosidades sobre Ouija: A Origem do Mal. Então, algumas delas são as seguintes:

  • Primeiramente, um dos produtores é ninguém menos que Michael Bay (Transformers);
  • O filme se passa antes de Ouija (2014);
  • Foi orçado em apenas 9 milhões de dólares;
  • Arrecadou pelo mundo mais de 81 milhões de dólares;
  • As críticas, na época da estreia, foram bastante positivas.

Trailer de Ouija: A Origem do Mal

Enfim, vale a pergunta: você gosta de filme de terror? Já conferiu este? E se ainda não, acha que é corajoso ou corajosa o suficiente para encarar os 100 minutos do projeto? Comente com a gente.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas