You are here:  / Críticas / Os Simpsons O Filme: a família amarela finalmente nos cinemas!

Os Simpsons O Filme: a família amarela finalmente nos cinemas!

Hommer entrega o que esperar do próprio filme em seu início. Ele manda a frase: “Quem vai ao cinema (e paga!) para ver algo que temos semanalmente em nossas casas!?“. Assim como tantos outros seriados que vão para as telonas, Os Simpsons O Filme se resume a um episódio especial (e mais longo) para os fãs.

Obviamente, há piadas divertidas e boas tiradas, bem como as participações especiais de Green Day, do ‘presidente’ Arnold Schwarzenegger e do garoto propaganda Tom Hanks. Mas algumas sequências poderiam ser retiradas pois não agregam em nada ao roteiro.Os Simpsons O Filme

A versão dublada é caprichada e a animação é impecável, com cores muito vivas e movimentação fluida. Impagável é a música ‘porco aranha’ e a respectiva transformação do animal em Harry Porco.

É um bom filme, toca numa questão atual, mas poderia haver tantas piadas ácidas quanto há no seriado. Podar o programa nessa hora não devia ser uma prioridade… mas foi (ou ao menos pareceu isso).

Sinopse de Os Simpsons O Filme

Hommer polui o rio em Springfield de tal forma que o governo toma providências sérias e a população sai à caça do desertor. Ajudado por seus filhos e pela esposa, nosso herói amarelo tenta se redimir, salvando a cidade.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: 65 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas