You are here:  / Críticas / Os Sem Floresta vai além dos ‘bichinhos fofos’

Os Sem Floresta vai além dos ‘bichinhos fofos’

Antigamente, as animações se restringiam a crianças, mostravam a pureza do protagonista e um certo dramalhão. Mas, hoje em dia, tudo está diferente. O gênero ganhou charme, diretores que respeitam o público e roteiro para adulto nenhum botar defeito.Os Sem Floresta

Os Sem Floresta, além de ótima pedida do gênero, dá uma alfinetada em nós. Portanto, questiona o quanto estamos sendo escravizados por nossos próprios costumes alimentícios. Cada vez mais colocamos em nossas bocas, alimentos longe de serem saudáveis.

O design dos bichos foi criado de forma caprichada. Com muito carisma e vozes perfeitas para cada um (tanto dubladas quanto originais), provam o acerto na escolha dos atores por trás da CG.

Contudo, o DVD não contém muitos extras, porém diverte a criançada com jogos e passatempos interessantes.

Os Sem Floresta duram acertados 85 minutos, tirando excessos e fazendo apenas o essencial para uma boa sessão família. Está longe do charme e perfeição de obras primas como Os Incríveis, A Viagem de Chihiro e outros. Porém, bate Carros e Madagascar em termos de roteiro. Enfim, me deixou feliz ao perceber a crítica inteligente e sutil no meio das aventuras dos bichinhos fofinhos.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Sutil Como um Elefante

    mto obrigada pela informação.. estou com o filme aqui e nem tinha vontade de vê-lo. Agora me animei!
    Adorei o blog! Achei no orkut, na comunidade!
    Abçs!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas