You are here:  / Críticas / Os Mensageiros: os Irmão Pang em Hollywood

Os Mensageiros: os Irmão Pang em Hollywood

Os Irmãos Pang (Visões) precisaram ir para Hollywood para fazerem uma produção que minimamente interessante. Os Mensageiros está longe de ser uma obra prima, mas ao menos foge das menininhas cabeludas, tensão gratuita e efeitos especiais ruins. Todavia, o desfecho acaba servindo de “tapa buraco”, mas os atores novatos atuam bem e levam o longa, em alguns momentos, nas costas.

Certas cenas agradam pela criatividade artística, contudo, outras ficam devendo e o roteiro, em si, é comum. Surpreendente é a atuação de Theodoro Turner, um garotinho com uns 6 anos e, com ele, os diretores montam sequências que levam terror aos espectadores.os mensageiros

A fotografia forçada, a trilha sonora ruim, bem como a maquiagem primária, fazem de Os Mensageiros entretenimento agradável para os fãs do gênero. E só para eles!

Sinopse de Os Mensageiros

Na história, uma família compra uma casa no campo e coisas estranhas começam a acontecer. Como, por exemplo, vultos que passam por trás dos personagens e fantasmas que saem da parede. Então, tenta-se descobrir o porquê de tudo aquilo estar acontecendo e todos precisarão lutar por suas vidas.

Onde assistir Os Mensageiros

Atualmente você irá assistir Os Mensageiros na Paramount Plus, além disso, no Telecine e na Starz.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 16 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas