You are here:  / Críticas / OS INDOMÁVEIS

OS INDOMÁVEIS

www.adorocinema.com.brRefilmagem de ‘Galante e Solitário’, ‘Os Indomáveis’ mantém toda famosa aura dos westerns antigos como planos abertos, pistoleiros sanguinários e diálogos cobertos por aquela nostalgia de outrora. Fora estes predicados, o diretor James Mangold (‘Johnny e June’) trabalha seus atores numa precisão cirúrgica, tirando grandes atuações de Christian Bale (‘Batman Begins’) e Russell Crowe (‘Gladiador’), mas a surpresa é Ben Foster (’30 Dias de Noite’), numa interpretação soberba.

Os mocinhos e os bandidos ficam bem distintos desde os primeiros minutos, com isso, o espectador se situará facilmente no roteiro bastante coeso.

Dan Evans é um fazendeiro que vê as terras da família serem praticamente tomadas pelas autoridades locais. Descontente, ele ajuda na captura do perigoso Ben Wade e agora precisarão escoltá-lo para uma estação em Yuma, onde o bandido embarcará no trem, rumo à prisão.

Na hora da ação, Mangold prefere os enquadramentos mais comuns e coloca os tiroteios em segundo plano, dando ênfase na construção das intenções de cada personagem.

O DVD traz Making Of, Comentários do Diretor, o documentário ‘Fora da Lei’, dentre outros aperitivos. Em resumo, voltar a este gênero numa obra tão interessante, sempre vale a pena.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: 50 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas