You are here:  / Críticas / Os Incríveis, uma nova obra prima da animação!

Os Incríveis, uma nova obra prima da animação!

Os IncríveisHá algum tempo atrás ninguém imaginaria animações recheadas de um humor tão ácido quanto Shrek ou que discutisse as relações familiares como este Os Incríveis, pois eram produtos quase sempre muito infantis, onde protagonistas iam ao encontro a inúmeros clichês do gênero. Coube a dois estúdios desmistificarem tais “impertinências”, ou seja, a Pixar e a Dreamworks.

Modelado num estilo cartunesco, os personagens de Os Incríveis ganham características bem reais desde os minutos iniciais e o roteiro, envolto num humor agradável (tanto para os adultos quanto para as crianças), são fundamentais para cravá-lo como a nova obra prima do diretor Brad Bird.

O DVD Duplo contém extras imperdíveis como o curta-metragem de Zezé, storyboards e outra infinidade de opções, e coadjuvantes como Edna ou Gelado deixam o programa ainda mais divertido. Assistam o quanto antes!

Sinopse de Os Incríveis:

Homem é salvo pelo maior herói da Terra contra sua vontade, vai aos tribunais e vence, obrigando governo a indenizá-lo. Por isso, uma centena de outros processos são abertos e todos os super-poderosos ficam fora da ativa. Mas num dia que parecia normal, o Sr. Incrível receber uma missão secreta. Desconfiada, Mulher Elástico vai atras do marido e os filhos (Flecha e Violeta) viajam com ela escondidos. Está formado novo time contra o mal.

NOTA: 10,0
ORÇAMENTO: 92 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca