You are here:  / Críticas / Trailers / Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro

Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro

Você já deve ter escutado ou lido a frase: brasileiro tem síndrome de vira-lata, pois cultuam quase tudo que vem de fora e massacram quase tudo que é feito por aqui. E isto pode ser citado em Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, pois é corretíssimo afirmar que se este projeto fosse norte-americano, por exemplo, as notas seriam diferentes e muitos veículos o estariam exaltando.

Fabrício Bittar e Danilo Gentili (a mesma dupla de Como se Tornar o Pior Aluno da Escola) fazem uma homenagem ao terror dos anos 80 e todos os seus sub-gêneros (vamos desde o gore, passando pelas assombrações e possessões, só para citar alguns), mas ainda conseguem inserir uma brasilidade pulsante. Outro ponto fundamental são as situações extremas que tirarão risos dos espectadores, assim como os deixarão com nojo, tamanha esquisitice de certos trechos.

É verdade que há piadas e uma repetição desnecessária de momentos, mas o elenco ajuda a elevar a qualidade de Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro. Há um tipo de hiperatividade na direção de Bittar que combina perfeitamente com as atuações de Gentili, Léo Lins, Dani Calabresa e, principalmente, Murilo Couto.

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

Pôster do filme

O banho de sangue visto aqui faria Sam Raimi e seu Ash se levantarem e aplaudirem a coragem da dupla Bittar e Gentili, pois raramente vemos um exemplar destes sendo feito por aqui e ainda mais ser lançado com inúmeras cópias nos cinemas. Ah… e é louvável ver um tratamento tão especial na questão de efeitos especiais e práticos. Portanto, vá e veja Os Exterminadores… sem medo, pois terá uma sessão rápida e direta ao ponto!

Sinopse de Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro

Três youtubers falsetas que se dizem caçadores de seres sobrenaturais, são contratados por uma escola para investigarem o caso da loira do banheiro. Chegando no local, se deparam com um fantasma de uma garotinha enfurecida e agora deverão salvar suas vidas e libertar, de uma vez por todas, o local daquele problema.

Título Original: Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro
Ano Lançamento: 2018 (Brasil)

Dir: Fabrício Bittar
Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa, Bárbara Bruno, Pietra Quintela, Matheus Ueta, Sikêra Júnior, Ratinho

ORÇAMENTO: —
NOTA: 7,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games