SERIADO | OS DEFENSORES

Na próxima semana, especificamente no dia 17 de março, a Netflix lança o defensor que faltava para completar o grupo. Não tá entendendo nada? Calma que eu explico! The Defenders, ou Os Defensores aqui no Brasil, é uma futura série que deve estrear ainda em 2017 na Netflix (assim espero!).

Baseada nas HQs da Marvel Comics, Os Defensores pertence ao universo cinematográfico Marvel, sim o mesmo dos Vingadores (Kara eu piro nisso!). E os 4 super-heróis que compõem o time são:

Daredevil, o Demolidor, que já tem duas temporadas muito boas na Netflix. A série tem um clima sombrio e um herói mais humano com cenas de luta muito top! Matt Murdock é vivido por Charlie Cox e não tem nada a ver com aquele filme antigo com o Ben Affleck. Ah… e na segunda temporada ainda temos a presença de Punisher (que você deve conhecer como Justiceiro) e Elektra Natchios, que é ex-namorada de Murdock.

Sigourney Weaver em cena de ‘Os Defensores’

Já Jessica Jones e Luke Cage têm uma temporada cada.

Vivida por Krysten Ritter, Jessica Jones é uma ex-super heroína que agora é detetive particular. Porém, seus casos sempre envolvem pessoas, digamos, peculiares. Já Luke Cage, que aparece primeiro em Jessica Jones, é um fugitivo com super-força e pele impenetrável. Nada mal né?

O 4º defensor, Punho de Ferro, que será vivido por Finn Jones é o próximo. Quem “estamos” empolgados?

Com os 4 introduzidos no Universo Marvel, fica a expectativa para uma série incrível dos Defensores (que ainda contará com Sigourney Weaver como vilã).

Vídeo mostra o elenco reunido para entrevista coletiva:

Por Jonathan Pádua

Comente via Facebook

Comentários

Você pode deixar seu comentário, ou linkar este post no seu site.

Deixe um Comentário

Powered by WordPress | Designed by: video games | Thanks to Wachdienst, Trucks and SUV