You are here:  / Críticas / OS CONDENADOS

OS CONDENADOS

Sabe aquele filme que de tão sem cabimento acaba se tornando divertido e entretendo o público por causa, justamente, desse desprendimento e falta de compromisso com a realidade? Então, ‘Os Condenados’ é exatamente assim!

Sean Austin (Os Mercenários) é o brucutu protagonista do projeto e é extremamente lento em sequências que necessitam de rapidez, mas ótimo quando o assunto é porrada ‘homem a homem’. Tirando ele, o espectador não consegue criar empatia com nenhum outro personagem, até porque a montagem ‘clipeira’ do diretor Scott Wiper piora tudo.

Os diálogos estapafúrdios e sem noção são dignos de tirarem boas risadas, mas ninguém se importa muito com questões técnicas em um filme desses, então no ponto primordial – a ação -, aproveita-se bem os planos abertos para mostrarem grandiosas explosões e batalhas corporais que, mesmo não tendo nada de novo, tornam-se bom passatempo.

Um diretor cria um reality-show na internet, onde dez prisioneiros de diversas partes do mundo são, literalmente, jogados em uma ilha deserta. O objetivo é se matarem e o último ganha a liberdade, mas o ‘buraco é mais embaixo’ e algumas reviravoltas – pessimamente criadas – salpicam a trama.

‘Os Condenados’ é para se ver com os amigos num final de semana chuvoso, com muita pipoca, refrigerante e outras guloseimas que preferir, se não for assim o filme te causará uma indigestão severa. Desligue o cérebro e ótima diversão gratuita!

Título Original: The Condemned
Ano Lançamento: 2007 (EUA)
Dir: Scott Wiper
Elenco: Steve Austin, Vinnie Jones, Rick Hoffman, Robert Mammone, Tory Mussett, Christopher Baker, Sam Healy

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas