You are here:  / Críticas / OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE

OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE

www.pipocacombo.com

 

Às vezes fico me perguntando como os produtores são capazes de entregar alguns milhões de dólares para diretores como Jonas Åkerlund (‘Spun – Sem Limites)? Suas peripécias visuais não empolgam ninguém e o roteiro de Dave Callaham é sonolento, medíocre e penoso de se acompanhar.

Quando a personagem de Ziyi Zhang (‘O Clã das Adagas Voadoras’) proferia frases como “você nunca o encontrará, ele virá até você”, pedia aos céus para que os créditos finais chegassem logo, para me livrar da tortura de ver um filme tão fraco. Irritante também é Lou Taylor Pucci (‘Vírus’) – sua última cena, que era para ser dramática e intensa, causa risos incontidos. ‘Os Cavaleiros do Apocalipse’ quer ser ‘Seven’, mas não chega aos pés da obra prima de David Fincher, flerta com citações bíblicas e tem um Dennis Quaid (‘O Dia Depois de Amanhã’) apático como protagonista.

Aidan Breslin é um investigador policial que acabou de perder a esposa e tenta cuidar dos filhos da melhor maneira possível, o que nem sempre consegue. Ele começa a trabalhar num caso onde os quatro cavaleiros bíblicos do apocalipse são mencionados e conforme as investigações vão evoluindo, percebe-se algo muito maior e que poderá acarretar conseqüências drásticas.

Honestamente, amanhã procurarei um destes produtores lá em Hollywood. Acredito que dê para rodar minha primeira produção com uns 10 milhões de dólares! Vou buscar um roteirista por aí, astros em decadência que necessitam urgentemente de trabalho e pronto. Se Uwe Boll e companhia ‘venceram na vida’, porque eu não posso!?

Título Original: Horsemen
Ano Lançamento: 2009 (EUA)
Dir.: Jonas Åkerlund
Elenco: Dennis Quaid, Ziyi Zhang, Lou Taylor Pucci, Clifton Collins Jr., Barry Shabaka Henley, Patrick Fugit, Peter Stormare

ORÇAMENTO: 20 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) – http://www.siteatied.blogspot.com/ – e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está rumando à nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

    Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na minha página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o Banner do seu blog na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

    O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento, cinema, games e informática. Isso irá beneficiá-lo bastante. Eu tinha fechado o departamento de Troca de Banners, mas estou abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira, assim como o seu, para iniciar o projeto com a empresa on-line.

    Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o Banner do Blog ATI&D e também a página onde estará o seu Banner para que eu possa adicioná-lo imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

    O Banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local “fixo” na página inicial do seu blog, pois o seu Banner, caso você aceite a minha proposta de parceria, também ficará fixado em um local “fixo” na página inicial do Blog ATI&D.

    Grato.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas