You are here:  / Críticas / Destaque / Trailers / Os Caras Malvados, filme da Dreamworks
os caras malvados filmes

Os Caras Malvados, filme da Dreamworks

Esqueça a linguagem Pixar de se fazer animação. Os projetos da Dreamworks não tem tanto aprofundamento e querem, acima de tudo, divertir. E isso é o que vemos em Os Caras Malvados, filme que estreou sem grandes alardes nos cinemas nacionais.

Tirado de uma série de livros escritos por Aaron Blabey, os personagens antropomorfizados têm carisma e sagacidade na medida certa. Há um sem número de referências a projetos de ação como Velozes e Furiosos e, além disso, a mescla de estilos (3D com certa aura cartunesca ‘das antigas’) exalta o carinho dos idealizadores para com a obra.

Falando da Pixar, olhe aí o texto de Viva: A Vida é uma Festa!

Cada personagem, a começar por Sr. Lobo e Sr. Cobra, bem como Tubarão, Piranha e a hacker Tarântula, contam com ótima minutagem. Isso é importante para que se construa as personas e as características e histórias de cada um. Ah! Ressalto que a versão dublada é caprichadíssima, com destaque para Rômulo Estrela, Sérgio Guizé e Babu Santana.

A criação dos cenários e as doses cavalares de ação, criam uma sensação de respeito entre produto e espectador. E por falar nisso, a cidade é um show a parte e parece realmente viva, com interações visuais no estilo ‘piscou perdeu’ e cores intensas. Fique atento na sequência onde irão homenagear o Professor Marmalade… tudo é deslumbrante.

Os Caras Malvados é um filme escrito a seis mãos e dirigido Pierre Perifel (que esteve no departamento de animação de Monstros vs. Alienígenas) e tende a ganhar ainda mais destaque nos streamings. Então, mesmo não sendo primoroso e inesquecível, certamente renderá continuações, bonecos, games e tudo mais. Para crianças e adultos!

Sinopse de Os Caras Malvados:os caras malvados filme

O bando de ladrões formado por Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra sempre foram vistos como maus. Naquele que poderia ser o último assalto da trupe, dentro de um evento de gala, Sr. Lobo percebe que podem ser bons.

Então, o plano dá errado, eles são pegos e todos decidem se passar por ‘bons moços’, tudo para que a polícia não fique na cola deles e não irem para a prisão. Portanto, terão que ajudar o Professor Marmelada a recuperar porquinhos-da-índia que estão sendo usados para testes em uma empresa. Mas será que a farsa do grupo irá se manter por muito tempo? Ou se manterão como bonzinhos até o fim?

Título Original: The Bad Guys
Ano Lançamento: 2022 (Estados Unidos)
Dir: Pierre Perifel
Vozes: Sam Rockwell, Marc Maron, Awkwafina, Craig Robinson

ORÇAMENTO: —
NOTA: 7,0

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas