You are here:  / Ação Conjunta / Especial CP / Os cachorros mais famosos do cinema!

Os cachorros mais famosos do cinema!

Todos nós adoramos um bom filme sobre cachorro, afinal é inevitável se apaixonar por esses pequeninos tão adoráveis. Ao adotá-los é comum que desejemos homenagear estes filmes que adoramos nomeando o cãozinho da mesma forma que seu personagem favorito. Porém, se sua memória está falhando e você não se recorda destes nomes, fique tranquilo pois iremos refrescar um pouco suas lembranças ou te apresentar os cachorros mais famosos do cinema!

Personagens de cachorro famosos do cinema

Os cachorros mais famosos do cinema

Como não lembrar do ‘pior cão do mundo’? Marley conquistou o coração de todos e ganhou não apenas uma coluna especial escrita por seu tutor John Grogan como um livro que, mais tarde, se tornou um filme! Dê este nome para o seu pequenino que terá sorte na certa!

  • Scooby (Scooby-Doo)

Os cachorros mais famosos do cinema

Como não amar um dos cachorros mais famosos do mundo? O Dogue Alemão esfomeado e melhor amigo do Salsicha já se meteu em boas confusões e caso você queira nomear seu parceiro peludo assim, lembre-se de fazer uma poupança só para comida. Por garantia, sabe? É melhor prevenir…

Os cachorros mais famosos do cinema

Quer chorar um pouco? Então relembre da história de Hachiko, o cachorro da raça Akita que ia até a estação de trem todos os dias para esperar seu dono mesmo após sua morte. Ele ficou tão famoso no Japão que ganhou uma estátua de bronze para chamar de sua e também um filme com Richard Geere interpretando seu dono. Quer um cãozinho leal? Então já sabe qual homenagem fazer.

  • Jerry Lee (K9)

Os cachorros mais famosos do cinema

Um policial bom para cachorro: Como não amar um lindo e corajoso Pastor Alemão que trabalha com profissionalismo e salva a vida de inúmeras pessoas ao lado de seu parceiro Dooley. Deseja um cachorro corajoso? Seu nome deve ser Jerry Lee.

  • Beethoven (Beethoven)

Os cachorros mais famosos do cinema

Não existe cachorro mais adorável, na minha opinião, do que um São Bernardo. Ainda mais quando ele é o astro de uma série de filmes sensacionais e extremamente divertidos que todo mundo conhece. Quer um cão divertido? Então já sabe qual nome escolher.

  • Totó (O Mágico de Oz)

Os cachorros mais famosos do cinema

Lembra do adorável Cairn Terrier de Dorothy que é levado com ela para a cidade de Oz viver incríveis aventuras na busca pelo caminho de casa? Não tinha como não amar aquele cachorro e seu jeitinho de olhar para as câmeras, ter um cão com nome de Totó é fofura na certa!

  • Fluke (Lembranças de outra Vida)

Os cachorros mais famosos do cinema

Nada melhor do que um Golden Retriever marrom para contar uma bela história de amor e aventura! Fluke acabou sendo adotado pela sua própria esposa e filhos de uma outra vida, família esta que está em risco devido a um assassino a solta. Quer aventura? Escolha o nome Fluke!

Estes são os cachorros mais famosos do cinema… qual deles é o seu favorito? Qual destes filmes é o seu favorito? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca