You are here:  / Destaque / Top CP / Os 5 melhores episódios de Jaspion

Os 5 melhores episódios de Jaspion

Você também já deve ter uma lista com os 5 melhores episódios de Jaspion, não é? E você está sabendo de uma produção nacional para um filme com o herói, produzido pela Sato Company, em homenagem aos 30 anos da série por aqui?

Para quem não sabe, o apanhado geral desta notícia é o seguinte: com o sucesso incrível que Jaspion teve no Brasil nos anos 80/90, a Sato Company, empresa responsável por trazer ao Brasil diversos conteúdos audiovisuais japoneses, anunciou a produção nacional de um filme do herói.

Será gravado em terras tupiniquins e com elenco daqui. Segundo a empresa, o projeto será “recheado de efeitos especiais, além de modernizar o visual do personagem galáctico. Está programado para estrear em meados de 2019”.

Yusei Nagamatsu, Senior Manager da Toei, disse que “este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série”. O elenco será conhecido durante o festival de filmes japoneses, que acontecerá em agosto de 2018.

E agora, sem maiores delongas segue a lista com os 5 melhores episódios de Jaspion, na minha modesta opinião:

Episódio 01: O Planeta de Edin

É o início de tudo! Onde conhecemos Jaspion, sua androide assistente Anri, seu mentor Edin, o vilão Satan Goss, a nave icônica Daileon e a chatíssima Miya. Haneda e Marigoss são os monstros que aparecem neste episódio e fazem com que o robô Gigante Guerreiro Daileon surja para destrui-los. Conta com tudo o que veremos na série, ou seja, muita comédia, ação, explosões e porradaria.

Episódio 18: O Inimigo Imortal

Aqui descobrimos o ser que matou os pais de Jaspion, um inimigo chamado Zampa. Nosso herói cai numa armadilha preparada por ele, é salvo pelo Pássaro Dourado e se esconde numa caverna. Lá dentro vê seus pais e ainda invoca Edin. Agora, Jaspion está pronto para voltar à batalha contra o monstrengo e vencê-lo.

Episódio 26: O Contra-Ataque de Daileon

Vou dizer para vocês que precisei rever este episódio para lembrar o quão incrível ele é! A pancadaria com o monstro Bogan e o grau de urgência são fundamentais para deixarem os espectadores grudados na cadeira. Além disso, a cena em que Daileon cede um pouco de sua energia para recuperar Jaspion, já seria suficiente para fazer com que O Contra-Ataque de Daileon entrasse nesta lista.

Os 5 melhores episódios de Jaspion

Episódio 29: A Morte de MacGaren

Episódio recheado de reviravoltas, traições e lutas antológicas! Jaspion e MacGaren ficam frente a frente numa luta épica e nosso herói consegue decepar o braço de seu oponente e derrota-lo. Mas Satan Goss (que fala suas primeiras frases na série), chama a bruxa Kilza, que ressuscita MacGaren. Imagina quando Jaspion descobrir essa treta!

Episódio 46: A união dos povos da Via Láctea

O desfecho sensacional de uma das séries de tokusatsu mais lembradas de todos os tempos (pelo menos aqui no Brasil). Conferimos a batalha entre Jaspion e Satan Goss e a busca de nosso herói pelo bebê irradiado pela luz. Ao fim do episódio, Jaspion, Anri, Miya e o bebê partem para o Planeta do Edin na nave Daileon.

E para você, quais os 5 melhores episódios de Jaspion? Comente conosco e quem sabe não faremos uma parte 2 desta lista, pois ainda existem outros excelentes episódios na saga.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games