You are here:  / Críticas / Destaque / Seriado / Onde assistir Neymar: O Caos Perfeito? + Resenha
neymar: o caos perfeito

Onde assistir Neymar: O Caos Perfeito? + Resenha

Muitas pessoas vieram me perguntar onde assistir Neymar: O Caos Perfeito? e já adianto que é na Netflix. Honestamente, quando a minissérie de três episódios saiu, fiquei relutante em conferir, primeiramente porque a figura do jogador não me empolga, bem como, haviam várias outras produções à frente na minha lista.

Mas, como grande fã de futebol, dei um chance. E não é que fui surpreendido positivamente! O roteiro dá destaque para muitas coisas que já sabemos, como:

  • Sua eterna luta para ser o melhor do mundo;
  • A trajetória no Santos e no Barcelona;
  • As lesões e a derrocada na Copa do Mundo;
  • As controvérsias no PSG.

Contudo, como a direção de David Charles Rodrigues foca na relação familiar e no desgaste entre a estrela e seu pai,  há mais proximidade entre espectador e jogador. Em contrapartida (mesmo que sejam superficiais) há espaço para falas de jornalistas como Juca Kfouri, o amor e o ódio com a torcida francesa e a bronca de Renê Simões, na época em que vestia a camisa do Santos.

Gabriel Medina e Bruninho (levantador da Seleção Brasileira de Vôlei) e os outros ‘parças’ são presenças constantes. E, conforme os episódios passam, discute-se o quanto a pressão em cima de uma pessoa pode derrubá-la e o quanto a fama e os holofotes tem papeis benéficos e maléficos em uma sociedade tão conectada. neymar: o caos perfeito

Kfouri exprime em palavras o que muitos brasileiros pensam, ou seja, Neymar pode acabar a carreira sem chegar nos 100% que poderia. Enfim, Neymar: O Caos Perfeito? se encerra como um produto sem ponto final e, assim como a vida de seu protagonista, lotado de altos e baixos e de resoluções, muitas vezes, contraditórias.

Obs.: ficaram diversas polêmicas de fora!

Sinopse de Neymar: O Caos Perfeito:

A minissérie começa com a ascensão de Neymar à fama no Santos até os dias de maior glória no Barcelona. Além disso, participações conturbadas na seleção brasileira e Paris Saint Germain. Há imagens dos bastidores e das polêmicas vividas pela estrela e, consequentemente, o time de marketing e relações públicas por trás da personalidade mundialmente famosa.

Lembrando novamente, se quer saber onde assistir Neymar: O Caos Perfeito, basta acessar o site da Netflix!

NOTA: 7,0

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas