You are here:  / Antes da Estréia / Destaque / Trailers / Onde assistir Exorcismo Sagrado?

Onde assistir Exorcismo Sagrado?

Curte terror? Quer saber onde assistir Exorcismo Sagrado? Vem com a gente que contamos para você! O proheto é por Alejandro Hidalgo e traz, primeiramente, nomes como Joseph Marcell (Um Maluco no Pedaço) e María Gabriela de Faría (Deadly Class). Bem como, Will Beinbrink (It: Capítulo 2) e Hector Kotsifakis (Luna de Miel) no elenco.

Buscando uma nova abordagem para os filmes de exorcismos, o longa é uma das grandes apostas do terror para este ano. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil e, então, acaba de liberar o primeiro trailer oficial do longa.

Antes de saber onde assistir Exorcismo Sagrado, confira o trailer!

Antes de mais nada, vale ressaltar que há elementos de grandes clássicos do gênero, como O Exorcista e Uma Noite Alucinante. Portanto, Exorcismo Sagrado é definido pela crítica como:onde assistir Exorcismo Sagrado

“Um projeto que subverte constantemente todas as expectativas que temos a respeito do subgênero de filmes de exorcismo”.

Ele foi indicado a Melhor Filme de Terror na última edição do Fantastic Fest, um dos principais festivais de filmes de gênero dos Estados Unidos. E conta ainda com Raquel Rojas (Grachi) e Alfredo Herrera (Fear the Walking Dead). Logo depois, Eloisa Maturen (Liz em Setembro), Juan Ignacio Aranda (Obediência Perfeita) e Christian Rummel (The Last of Us: Part II).

O filme chega aos cinemas nacionais em 10 de fevereiro.

Sinopse de Exorcismo Sagrado

Peter Williams é um padre americano que vive no México. Ele desafia ordens de seus superiores para realizar um ritual de exorcismo. No entanto, o demônio é forte demais para ser derrotado e consegue levar o padre a cometer um terrível sacrilégio.

Dezoito anos depois, as consequências desse pecado voltam a assombrar Peter diariamente. Para salvar sua vida, ele vai precisar enfrentar novamente o demônio. E suas fraquezas serão testadas em uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas