You are here:  / Críticas / Destaque / Trailers / Casamento Sangrento: Onde Assistir + Resenha
onde assistir casamento sangrento

Casamento Sangrento: Onde Assistir + Resenha

Antes de falar sobre onde assistir Casamento Sangrento, preciso dar minha opinião sincera. Muitos dizem que o matrimônio pode ser sua última escolha da vida e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (do novo Pânico), trataram de corroborar com esta premissa.

Brincadeiras à parte, este delicioso trash se escora no talento de Samara Weaving (A Babá), mas também no restante do elenco. Com a classificação indicativa ‘R’, prepare-se para muitos palavrões e doses cavalares de violência explícita (que vão de tiros na cabeça a machadadas). Ainda sobra tempo para algumas alfinetas na classe alta e seus costumes absurdos.

São 95 minutos certeiros, onde cada personagem ganha tempo para ser minimamente desenvolvido e ter seus traumas expostos. Por homenagear levemente os jogos de tabuleiro, notamos semelhanças, principalmente, com Detetive, lançado por aqui pela Estrela.

Se, num determinado ponto, parecer que Casamento Sangrento é um terror comum, olhe mais a fundo. A ‘noiva frágil’, não é tão frágil assim. A concepção de ‘sangue novo’, como uma alusão à famigerada frase: ‘você deve se casar virgem’, voa pelos ares. Os muitos parentes que são apenas mais um na lista de convidados e assim por diante. 

A reviravolta final e o ponto de interrogação para saber se algo é ou não verdadeiro, é a cereja do bolo por aqui. Enfim, uma pequena grande obra que foi uma das melhores surpresas de 2019 e PRECISA ganhar sobrevida no streaming.

Onde assistir Casamento Sangrento

Para quem estiver disposto a se divertir, Casamento Sangrento pode ser visto na Star +.

Sinopse de Casamento Sangrento

Horas depois de seu casamento, Grace retorna para a casa de campo do novo marido. Ali, eles passarão a noite com os sogros. Mas a lua de mel não sai tão bem quanto o esperado e ela entra numa luta sangrenta de vida e morte. Muita morte!

Título Original: Ready or Not
Ano Lançamento: 2019 (Estados Unidos)
Dir: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett
Elenco: Samara Weaving, Adam Brody, Mark O’Brien, Henry Czerny

ORÇAMENTO: 6 Milhões de Dólares
NOTA: 8,5

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas