You are here:  / Uncategorized / Onde assistir Ambulância: Um Dia de Crime
onde assistir ambulância

Onde assistir Ambulância: Um Dia de Crime

Você é fã de Michael Bay (Transformers) e quer saber onde assistir Ambulância: Um Dia de Crime? Então chegou ao lugar certo! Mas antes, se não sabe do que se trata a sinopse, explico logo abaixo:

Will Sharp é um veterano que está desesperado para conseguir dinheiro e cobrir as contas médicas da esposa. Sem muitas alternativas, pede ajuda ao irmão adotivo, que é um criminoso com quem tem uma relação complicada. A ideia? Roubar 32 milhões de dólares de um banco em Los Angeles e, além disso, tentar chegar a tempo de salvar sua amada.

No elenco temos nomes de peso como Jake Gyllenhaal, Yaya Abdul-Mateen II, Eiza González, Garret Dillahunt e Keir O’Donnell.

Lembrando que o diretor Michael Bay até pensou em seu aposentar, logo depois que a pandemia assolou o mundo. Mas viu no projeto – uma refilmagem de um filme dinamarquês – a chance de voltar com tudo.

Onde assistir Ambulância: Um Dia de Crime?

Se chegou até aqui, confira onde assistir Ambulância: Um Dia de Crime! Pois bem, o thriller de ação encabeçado pelo ótimo Jake Gyllenhaal está em vários cinemas nacionais. E para saber qual é o mais próximo de sua cidade, acesse o Filmelier.

Trailer de Ambulância: Um Dia de Crime

Filmes sérios de Michael Bay

Mesmo que seja um fã fervoroso da ação ininterrupta, Michael Bay é um cara que tenta se reinventar de tempos em tempos. Portanto, após fazer as pirotecnias com Optimus Prime e companhia, esteve à frente do divertido e surtado Sem Dor, Sem Ganho e do tenso 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi.

Os orçamentos destes projetos citados acima não foram tão altos (para os padrões de Bay) e mostraram que seu tato na vertente de comédia e, porque não, de drama, é mais equilibrada do que muitos imaginavam. Enfim, qual o melhor foi da carreira do diretor na sua opinião?

E se conferir ao filme Ambulância: Um Dia de Crime, diga para gente o que achou!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas