You are here:  / Críticas / Trailers / Oito Mulheres e Um Segredo, bom entretenimento e nada mais

Oito Mulheres e Um Segredo, bom entretenimento e nada mais

Assim como ocorreu em 2001, com Onze Homens e Um Segredo, que juntou uma seleção de astros do calibre de George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e companhia, este Oito Mulheres e Um Segredo é uma tentativa de reativar a franquia, além de fazer uma reunião de várias divas. Selecionaram não só excelentes atrizes, como também tiveram a sacada de englobar diversas etnias e o cuidado de não estereotipar nenhuma.

Já o diretor Gary Ross não passa nem perto de ser Steven Soderbergh e mesmo conseguindo englobar bem a grandiosidade daquela cidade e, mais especificamente, do evento onde ocorre o roubo, não tem a sutileza necessária que uma diretora como Petty Jenkins, por exemplo, teria. Neste meio tempo um sem número de participações especiais surgem, deixando o espectador empolgado para saber qual será a próxima celebridade a dar as caras e qual o próximo figurino sensacional que irá aparecer.

Agora, as oito mulheres do título merecem um parágrafo só para elas, pois a química é invejável. Sandra Bullock, Anne Hathaway e Cate Blanchett se divertem em cada segundo (e Blanchett hipnotiza o espectador com sua genialidade). Helena Broham Carter interpreta ela mesma. Sarah Paulson, Rihanna e Mindy Kaling não atrapalham em nada. Já Awkwafina é fraquinha e tem atuação pouco inspirada.

Oito Mulheres e Um Segredo

Pôster do filme

Pouco inspirado também é o primeiro ato do roteiro, que demora a engrenar nas apresentações, diferentemente do ato final, onde o ritmo aventuresco, já conhecido da franquia, chega com tudo e é ajudado por uma ótima trilha sonora.

Por fim, só uma dúvida: para que colocar um homem como motivação de Debbie? Difícil de entender e de engolir esses costumes de Hollywood.

Sinopse de Oito Mulheres e Um Segredo:

Quem seria a melhor pessoa para elaborar o roubo de um colar de diamantes avaliado em 150 milhões de dólares? Obviamente Debbie Ocean, irmã de Danny Ocean. Logo após sair da prisão, procura Lou, uma ex-parceira, e monta um time com as melhores ladras do planeta. E agora, será que o plano irá funcionar? E elas, escaparão da polícia?

Título Original: Ocean’s 8
Ano Lançamento: 2018 (Canadá)

Dir: Gary Ross
Elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna, Helena Bonham Carter

ORÇAMENTO: 70 Milhões de Dólares
NOTA: 6,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games