You are here:  / Críticas / O VIDENTE

O VIDENTE

www.adorocinema.com.brSabe quando um diretor (no caso Lee Tamahori de ‘007 – Um Novo Dia para Morrer’) tenta fazer algo inteligente, mas tropeça na sua auto-confiança ou dá de frente com roteiro medíocre? Com ‘O Vidente’ acontece basicamente isso. A ficção em si, apesar de várias pontas soltas, efeitos especiais medianos e Nicolas Cage (‘Con Air – A Rota da Fuga’) incrivelmente caricato, poderia levar os espectadores para uma aventura despretensiosa, mas fica só na intenção.

Entre os coadjuvantes, encontramos Juliane Moore (‘Evolução’), que como policial não convence nem uma criança de 5 anos e Jessica Biel (‘Stealth – Ameaça Invisível’) que é par romântico do protagonista. Precisa dizer mais?

Cris Johnson prevê dois minutos do futuro, por isso a agente Callie Ferris corre atrás dele para ajudá-la a descobrir onde estão escondidos alguns artefatos explosivos que serão usados em solo americano por terroristas (grande novidade!!).

Os diálogos sonolentos e preguiçosos marcam negativamente ‘O Vidente’, seu desfecho, tipicamente hollywoodiano, deteriora as esperanças dos cinéfilos mais pacientes. Ok, Michael Bay passa longe de ser diretor inteligente, porém convenhamos, prefiro mil vezes as barbaridades escapistas iguais as encontradas em ‘Transformers’ do que esta tentativa de ficção científica.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 70 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Conquistadores (Didixy)

    Eder estive ouvindo seus podcasts e cara você tem que investir mais nisso.

    Outra dica. Você precisa mudar seu layout. Colocar um layout bem legal e divulgar mais seu blog. Você escreve muito bem também.

    Vou colocar seu link no meu.
    abs
    Didi

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas