You are here:  / Antes da Estréia / Destaque / O Velho Fusca, novo filme de Cléo Pires
o velho fusca

O Velho Fusca, novo filme de Cléo Pires

Começou essa semana, no Rio de Janeiro, as filmagens do filme O Velho Fusca. O projeto é estrelado por Tonico Pereira, Cléo Pires, Danton Mello (Vai que Dá Certo)Caio Manhente. Além deles, Christian Malheiros, Giovanna Chaves, Rodrigo Ternevoy e grande elenco.

Com produção e direção cineasta Emiliano Ruschel e coprodução da própria Cléo Pires, UNO Filmes e La Duka Produções, o filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

Sinopse

Na trama, Júnior descobre um velho fusca abandonado na garagem do seu avô. Logo depois, bola um plano para conseguir ficar com o carro, mas para isso vai ter que organizar uma antiga briga de família. O avô concorda em dar o carro para o jovem, mas Junior terá que fazer por merecer.

Enquanto restaura o carro, Junior começa a cuidar da casa e do avô e os dois iniciam uma linda amizade. Enquanto o jovem garoto sensível apreende com o avô de outros tempos a ser mais assertivo, ele o ensina também a ser menos preconceituoso e mais tolerante, uma troca mútua de experiências, os dois se transformam.

Ficha Técnica de O Velho Fusca

País: Brasil

Gênero: Comédia – Família – Drama

Direção: Emiliano Ruschel

Roteiro: Bill Labonia

Produção: Ruschel Studios

Coprodução: Ayrosa Produções, UNO Filmes, La Duka Produções

Elenco: Tonico Pereira, Cleo, Danton Mello, Caio Manhente, Christian Malheiros

Distribuição: A2 Filmes

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas