You are here:  / Críticas / O Terminal: Tom Hanks e Spielberg são gênios!

O Terminal: Tom Hanks e Spielberg são gênios!

Que Steven Spielberg é versátil, isso ninguém duvida. O mestre tem no currículo obras tão opostas quanto o intenso Munique e o blockbuster Indiana Jones. Que Tom Hanks é talentoso, disso ninguém duvida também (ele faturou 2 Oscares, um por Forrest Gump e outro por Philadelphia).

www.adorocinema.com.br

Quando se juntaram pela primeira vez, foram à 2ª Guerra Mundial, num dos filmes mais impactantes já feitos, ou seja, O Resgate do Soldado Ryan. Porém, para quem imaginou que nesta nova reunião teríamos algo tão grande quanto o exemplo citado anteriormente, se enganou.

O Terminal é uma produção menor. E nem por isso deixa de ter seu valor (apesar das oscilações), drama e comédia na medida certa.

Catherine Zeta Jones (Armadilha) abrilhanta a película. Contudo, o protagonista e o diretor são os verdadeiros donos desta aventura dramática, que não irá mudar sua vida, mas fará as horas passarem sem problemas.

Sinopse de O Terminal:

Quando Viktor Navorski embarca no aeroporto em Nova York, descobre que seu país sofreu um golpe de estado e com isso, seu passaporte tornou-se inválido (não podendo entrar nos Estados Unidos ou voltar ao local de origem). Acaba então, vivendo no próprio aeroporto, fazendo amizades e percebendo o quão intensa é a vida destas pessoas.

Onde assistir O Terminal

Quer saber onde assistir O Terminal? Acesse o iTunes, o Google Play Movies e a Paramount Plus.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Tiaooo, rsrs, migo, postei o link no meu flog ok?
    Bom, ja vou me…
    Flaow Preto Gil, abraçu maninhu!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas