You are here:  / Cobertura de Eventos / HQ/Livros / Vídeos / O que rolou na Bienal do Livro 2018?

O que rolou na Bienal do Livro 2018?

Sou um apaixonado por exposições, feiras, mostras e tudo o que tem haver com novidades nestas áreas que tanto amamos, mas existem aqueles que tem um espacinho cativo em nossos corações. Por conta disso, esta postagem e este vídeo chegam para mostrar o que rolou na Bienal do Livro 2018. O evento ocorreu entre os dias 03 a 12 de Agosto em São Paulo, no Pavilhão do Anhembi, que conta com cerca de 85 mil metros quadrados, com uma estimativa aproximada de 700 mil visitantes.

Estivemos lá no segundo dia, que contou com as participações especialíssimas de Walcyr Carrasco, Adriana Falcão, Ziraldo, Maurício de Sousa, Lázaro Ramos e Cortella no espaço chamado Arena Cultural BIC. Já no Salão de Ideias, o público teve a oportunidade de bater um papo com Antônio Prata, Miriam Leitão, Rafael Henzel e Fernanda Young, só para citar alguns.

Mas nossa intenção era mesmo a de interagir com o público, como vocês poderão conferir no vídeo abaixo e também fazer algumas comprinhas e aumentar a coleção (que já não cabe mais na estante… um problema que todo colecionador entende muito bem!). Então, confira um pouco do nosso dia na Bienal!

Tudo o que rolou na Bienal do Livro 2018 foi incrível e, como disse no vídeo, espero estar presenta na edição de 2020. O agradecimento especial vai para a organização, que deu ao Cinema e Pipoca toda a atenção desde a entrada, passando pelo espaço reservado a imprensa, até nossa saída.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca