You are here:  / Críticas / Trailers / O Protetor 2, ação desnecessária estrelada por Tony Jaa

O Protetor 2, ação desnecessária estrelada por Tony Jaa

Tony Jaa é um ator que demorou muito para Hollywood reconhecer como um novo astro de ação. Fez sucesso na Tailândia com a franquia OngBak e só em Velozes e Furiosos 7 que os cinéfilos ocidentais puderam apreciar seus malabarismos incríveis. Mas antes de qualquer coisa gostaria de saber o motivo para prolongar a história do personagem Khan em O Protetor 2. Haveria mesmo esta necessidade?

Assim como acontece com Jackie Chan, os efeitos especiais não combinam com o tipo de coreografia mais crua que é característico dos trabalhos de Jaa. Além disso, esta continuação preza por personagens caricatos, um alívio cômico horroroso e um vilão sem motivação. O filme usa todo tipo de artimanha para impressionar o espectador… e não consegue.

O roteiro (que no primeiro tinha boas sacadas) é mal desenvolvido e parece uma espécie de vídeo game ruim. Capangas aparecem quando menos esperamos, coisas explodem e caem sem muita explicação e os ‘chefões de fase’ demoram um tempo para serem derrotados.

O Protetor 2

Pôster do filme

Mesmo sendo um deslize feio em sua carreira, você pode guardar bem o nome de Tony Jaa, pois com certeza continuará ouvindo falar muito dele. Agora pedimos encarecidamente ao diretor Prachya Pinkaew que não se arrisque numa terceira aventura e deixe encerra a franquia do jeito que está. Obrigado! De nada.

Sinopse de O Protetor 2:

O especialista em artes marciais Kahm é acusado de assassinar o dono de um parque de elefantes. Ele é forçado a fugir da polícia. Nessa fuga conhece e faz amizade com o sargento Mark, que está na Tailândia para uma missão secreta. Agora, nosso herói precisará entrar no ringue e participar de lutas clandestinas comandadas por um chefe do crime, para tentar descobrir o verdadeiro culpado do crime.

Título Original: Tom yum goong 2
Ano Lançamento: 2013 (Tailândia)
Dir: Prachya Pinkaew
Elenco: Tony Jaa, JeeJa Yanin, Petchtai Wongkamlao, Dan Chupong, Eddie Ruiz

ORÇAMENTO: —
NOTA: 3,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca