You are here:  / Críticas / O Mistério do Triângulo das Bermudas: um suspense intrigante

O Mistério do Triângulo das Bermudas: um suspense intrigante

Filmado por um estúdio pequeno como um seriado, O Mistério do Triângulo das Bermudas conta com vários atores conhecidos. Entrei achando que seria uma produção das piores possíveis, mas em partes, me enganei. Para os leitores do livro O Triângulo das Bermudas esta obra fluirá mais interessante, pois há várias conexões entre a obra literária e a cinematográfica.O Mistério do Triângulo das Bermudas

Lou Diamond Phillips (La Bamba‘) e Sam Neill (Jurassic Park 3) seguram o elenco, levando experiência e segurança à obra. E quem assina a produção executiva é ninguém menos que Bryan Singer (X-Men).

As cenas de suspense são bem feitas, trazendo um clima perturbador e interessante. Talvez seria ainda melhor se explorassem os acidentes aéreos e ‘inventassem’ um desfecho mais palpável. Podia-se tirar inúmeros diálogos e diminuir a duração (são extensas duas horas e quarenta minutos) para, no máximo, duas horas.

Se não chega a ser fantástico, os efeitos especiais agradam. Nenhum personagem teve seu passado mais aprofundado, porém, o que vale aqui são as locações interessantes e o suspense. O Mistério do Triângulo das Bermudas, apesar de levemente exaustivo, conta com vários acertos. E dá-lhe teorias conspiratórias!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas