You are here:  / Críticas / O JUSTICEIRO EM ZONA DE GUERRA

O JUSTICEIRO EM ZONA DE GUERRA

www.sonypictures.comEsta é a terceira reinvenção do personagem da Marvel para os cinemas, Dolph Lundgren e Thomas Jane vestiram a camisa de Frank Castle e protagonizaram longas vergonhosos, patéticos e medonhos. Agora Ray Stevenson (do seriado ‘Roma’), têm a missão de vingar a morte da família em outra produção bizarra, onde nenhum segundo é levado a sério.

Não feliz com a violência sem fundamento colocada em ‘Hoolingan’, a diretora Lexi Alexander esbanja um mal gosto gráfico que eu não encontrava desde ‘O Albergue 2’. Tudo é motivo para cabeças serem estouradas por saraivadas de metralhadoras, corpos explodirem ou membros ficarem expostos.

Nem nomes conhecidos como Julie Benz (‘Rambo 4’) ou Dominic West (‘300’), seguram este entretenimento raso e que afundou nas bilheterias norte-americanas e aqui foi lançado diretamente em DVD. Stevenson é o único responsável pelas sequências minimamente relevantes, pois todos os coadjuvantes são tão exagerados e irritantes que tiram gargalhadas do espectador.

Quando sua família é assassinada, Frank Castle decide combater o crime e exterminar todos os mafiosos da cidade – batendo de frente com corporações policiais corruptas. Depois de desfigurar Billy Russotti, várias gangues juntam forças para derrotarem este inimigo incomum, tentando encurralá-lo dentro de um hotel abandonado.

O ator é tão lento nas cenas de ação que descobri algo espantoso: Steven Seagal não faria feio como Justiceiro. ‘O Justiceiro em Zona de Guerra’ só perde o posto de pior filme do ano porque temos ‘Dragonball – Evolution’ no páreo.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

6 COMMENTS

  • Ainda bem que li aresenha, não gosto de filmes que tem violência.

  • Graças ao sucesso de filmes com personagens de HQ’s como Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro, acham que é só fazer um filme sobre personagem e pronto, será bem sucedido.

    Ledo engano…ainda vou continuar preferido o Justiceiro das HQ’s.

    abs

  • Bom, não assisti esse filme e nem pretendo…
    Acho que nem meu namorado que é fã de quadrinhos quer assistir…hehe
    Transformam as histórias dos quadrinhos em um filme comercial p/ os leigos…dá nisso.
    Bjs

  • Rapaaaiz, tão ruim assim? rsrsr Pô, pro Seagal poder substituir o cara nas cenas de ação…a coisa é tão precária assim?! Oo

    Não é à toa que esse tipo de filme não desperta meu interesse…
    Mas de qualquer forma, como acompanho HQ´s, tentarei, na medidad do possivel, assistir a esse filme, pra tirar as minhas conclusões! ; )
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

  • Fala sério… depois fala que eu que alugo filme ruim :p

    Foi um dos piores filmes do ano… e olha que eu assisti Watchmen no cinema hehehe

    Como diz o ditado: “Puta filme barba!”

    Abraços e o Blog do Dan voltou hehehe

    http://www.danpessoa.blogspot.com

  • Sabe esse pode ter sido muito ruim,mas foi melhor que o primeiro justiceiro xD

    eu pelo menos acho.

    mas vamos ficar com as HQ's mesmo

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas