You are here:  / Críticas / Trailers / O Imbatível 4, o retorno de Boyka

O Imbatível 4, o retorno de Boyka

Se O Imbatível 4 fosse lançado nos anos 80, com toda certeza seria um grande sucesso nos cinemas, pois tem os ingredientes que agradavam em cheio aqueles espectadores. Por eu ser um descendente desta época, resolvi dar uma chance a este projeto estrelado por Scott Adkins (Os Mercenários 2) e dirigido por Todor Chapkanov (que só havia feito bombas homéricas).

Yuri Boyka é um personagem que se destacou sendo o vilão do segundo episódio da saga, e agora passa para o lado dos mocinhos de uma vez por todas. A forçação de barra começa quando ele retorna às lutas clandestinas e deixa seu maior sonho, o de ter a chance de faturar grana limpa com o esporte, de lado, por uma desculpa totalmente esfarrapada.

As coreografias ainda são as melhores coisas de O Imbatível 4, mas elas parecem não durar o tempo necessário para que os 90 minutos se tornem realmente válidos. Tudo porque o diretor tenta inserir uma dramaticidade incoerente e Adkins não convence – ele tentando chorar é desesperador.

O Imbatível 4

Pôster do filme

Um vilão/gangster caricato, um brucutu monstruoso, um final completamente desconexo (sem contar que, do nada, as armas de fogo somem das mãos dos capangas e eles começam a lutar com paus e facas) e um herói se redimindo de todos os seus pecados. Se não tiver fazendo absolutamente nada ou se já tiver visto os 3 filmes anteriores, tente a sorte por aqui.

Sinopse de O Imbatível 4:

Boyka consegue ser visto por grandes empresários e é convidado a participar de uma liga legalizada de luta, porém, uma morte acidental acontece dentro do ringue e o faz questionar suas escolhas. O lutador vai atrás da família deste homem e descobre que estão sendo chantageados pela máfia e ele deverá escolher ajudar ou voltar e participar do campeonato.

Título Original: Boyka: Undisputed
Ano Lançamento: 2017 (Bulgária)
Dir: Todor Chapkanov
Elenco: Scott Adkins, Teodora Duhovnikova, Martyn Ford, Bashar Rahal, Alon Aboutboul

ORÇAMENTO: —
NOTA: 4,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca


Oferta Amazon

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games