You are here:  / Antes da Estréia / Trailers / O Festival do Amor, novo filme de Woody Allen
O Festival do Amor

O Festival do Amor, novo filme de Woody Allen

A 68ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián teve início. E foi ali que houve a estreia mundial de O Festival do Amor. Antes de mais nada, a comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen é o 50º longa de sua carreira. O diretor homenageia Jean-Luc Godard, bem como, François Truffaut, Federico Fellini, Ingmar Bergman e Luis Buñuel.

Com um elenco de peso, encabeçado por Wallace Shawn (Jovem Sheldon), Gina Gershon (Riverdale), Louis Garrel (Adoráveis Mulheres) e Christoph Waltz (Django Livre). Além disso, o longa chega aos cinemas nacionais em dezembro de 2021.

Dessa forma, a comédia gira em torno de Mort Rifkin e sua esposa, Sue, que trabalha como assessora de diretores de cinema. Eles viajam para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián. Após deixarem-se envolver pelo charme e magia da cidade, Mort passa a desconfiar que Sue pode estar tendo um caso com um atraente diretor francês (Louis Garrel).

O Festival do Amor

O Festival do Amor

“Eu já estive no Festival de San Sebastián e me lembrei de como a cidade é linda. Então, decidi escrever uma história que se passasse lá”, revelou Woody Allen a respeito da escolha da locação para o filme. Sobretudo, quando questionada a respeito de seu trabalho em O Festival do Amor, a atriz Gina Gerson definiu o projeto como “uma verdadeira carta de amor ao cinema”.

Por fim, O Festival do Amor conta ainda com:

  • Michael Garvey (‘Mulher-Maravilha 1984’).
  • Elena Anaya (‘A Pele Que Habito’).
  • Enrique Arce (‘La Casa de Papel’).
  • Sergi López (‘O Labirinto do Fauno’).
  • Tammy Blanchard (‘Caminhos da Floresta’).
  • Georgina Amorós (‘Elite’) no elenco.

Sinopse de O Festival do Amor:

Mort (Wallace Shawn) decidiu viajar para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián. Mas ele não imaginava que seu mundo iria virar de cabeça para baixo. Após deixar-se envolver pelo charme e magia do país, ele começa a desconfiar que Sue (Gina Gershon), sua esposa, pode estar tendo um caso com um brilhante diretor de cinema francês. Enquanto tenta lutar contra suas inseguranças, Mort percebe que, assim como nos filmes, a vida também pode ser uma comédia, um drama, um romance. Mas, acima de tudo, é um verdadeiro mistério!

Confira o trailer de O Festival do Amor:

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca