You are here:  / Estréias da Semana / Vídeos / O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e outras estreias!

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e outras estreias!

Sim meu caro leitor, depois de quase um mês de ausência volto por aqui para falar sobre O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e outras estreias com meu amigo Giu Biondi no Programa Cinema e Pipoca, que vai ao ar todas as quintas feiras pela Rádio Central AM. Este é o retorno do trio James Cameron, Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton à franquia.

Para celebrar o Halloween a Família Addams chega em sua primeira animação para as telonas, com dublagem original dos talentosos Charlize Theron e Oscar Isaacs e um roteiro que promete nos remeter àquele sombrio e divertido universo, sem contar que Lília Cabral estrela Maria do Caritó, uma comédia nacional que, pelo menos nos trailers, me remeteu a obras como Lisbela e o Prisioneiro e O Auto da Compadecida.

E para deixar a nostalgia ainda maior, nossa dica da Netflix é a saga clássica de Os Cavaleiros do Zodíaco (e não aquela bobeira sem graça que a própria Netflix criou). O prazer de rever as batalhas de Seiya, Shiryu, Ikki, Yoga e Shun para defender Saori, que é a reencarnação da deusa Athena, continua incrível e maravilhosamente violenta.

Curiosidades sobre os filmes:

  • O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio: James Cameron retorna à franquia depois de 28 anos afastado e trabalha como produtor e roteirista;
  • A Família Addams: com 40 milhões de dólares em seu orçamento, o filme é o mais caro de toda a franquia até o momento;
  • Maria do Caritó: este é o nono filme de Lília Cabral para os cinemas. Seu último havia sido Júlio Sumiu de 2014;
  • Cavaleiros do Zodíaco: a franquia rendeu 28 volumes de mangás, sendo que os 18 primeiros volumes foram adaptados em 114 episódios de anime.

Mas e aí, conte para a gente se está ansioso para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e as estreias da semana!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca