You are here:  / Críticas / O ELO PERDIDO

O ELO PERDIDO

pt-br.tinypic.com

 

Baseado no seriado de mesmo nome e produzido de 1974 a 1977 (contendo 43 episódios no total), este novo ‘O Elo Perdido’ é um amontoado de situações ridículas, com ação inexistente, um trio principal sem ritmo e um roteiro tão remendado, que fica difícil encontrar palavras para descrever o tamanho desta bomba.

Os fãs do astro que me perdoem, mas Will Ferrell (‘Mais Estranho que a Ficção’) é um péssimo comediante, suas expressões faciais são robóticas e mesmo que nos 15 minutos iniciais, o diretor Brad Silberling (que fez o bonito ‘Cidade dos Anjos’) dialogue bem com o público, no resto do tempo temos um ‘homem macaco’ tarado, caranguejos gigantes e todo tipo de aberração que possam imaginar (ou não!).

Entram nesta barca furada a bonitinha, mais pouco talentosa Anna Friel (‘Linha do Tempo’) e o simpático Danny McBride (‘Prova de Amor’) – este, nem se quisesse conseguiria salvar o projeto. O interessante é ver que os roteiristas da série original Sid e Marty Krofft tiveram participação direta no longa – e se queriam dar originalidade e sobrevida ao produto, erraram feio.

O cientista Dr. Rick Marshall e mais dois amigos são tragados, sem querer, para um mundo totalmente diferente e exótico, onde primatas vivem com dinossauros e insetos gigantes povoam o local. Ao desbravarem o território, encontram Chaka e precisarão recuperar a máquina criada por Marshall para retornarem para a civilização normal.

Foram gastos 100 milhões de dólares e ao subirem os créditos me senti ofendido, tamanho o mal gosto disto. Pela graça dos deuses do cinema, quase ninguém deu bola e seu fracasso foi absoluto e, pelo menos por enquanto, não temos indícios de uma continuação. Que a fita empoeire nas prateleiras mais profundas das vídeo locadoras e seja mandada para um plano superior.

Título Original: Land of The Lost
Ano Lançamento: 2009 (EUA)
Dir.: Brad Silberling
Elenco: Will Ferrell, Anna Friel, Danny McBride, Jorma Taccone, John Boylan

ORÇAMENTO: 100 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas