You are here:  / Críticas / O Chamado 2… para que?

O Chamado 2… para que?

Neste mundo cinematográfico, quando algo faz sucesso, os produtores pensam apenas com os bolsos e não com a cabeça. Só assim para explicar uma continuação de O Chamado. O primeiro episódio foi um suspense interessante e ganhou nossa atenção por trazer elementos pouco usados aqui no Ocidente. Nas bilheterias mundiais, rendeu impressionantes 249 milhões.

O Chamado 2

Em O Chamado 2, sai Gore Verbinski da cadeira de direção e entra Hideo Nakata (criador da produção original). E ele “presenteia” Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) com uma personagem inútil, amedrontada e patética (não parece em nada a personagem do primeiro filme). Para completar o pacote, seu filho é tão – ou mais – estranho quanto o fantasma de Samara.

Nakata pode retornar ao Oriente e continuar a carreira por lá. Pois, como vimos, não tem o mínimo espaço na indústria norte-americana. Enfim, O Chamado 2 é inútil.

Sinopse de O Chamado 2:

Agora Samara não precisa mais da fita para espalhar o medo – e sua longa cabeleira – nas pessoas, podendo vagar livremente por aí. E só Rachel Keller (nossa heroína de plantão) resolverá novamente o mistério, usando toda experiência que tem.

NOTA: 3,5

ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

3 COMMENTS

  • O migooo, ki sufoco esse orkut hein!? rsrs
    Bom, espero q tenha passado…
    Adoro vc migo, e sua muié tbm… Esse filme ae num vi ainda, mas keru ver se é verdade q num eh bom rsrs…
    Bjks

  • Bah, ainda não conferi o filme (70% pq nem deu vontade mesmo)… mencionou o Visões 2, esse eu quase tive um treco rindo, muito ridículo…

    tá muito bom teu blog! Continue assim!

  • gostei do post mto legal
    passa la nos meus blogs
    e comenta?

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas