You are here:  / Críticas / O Buraco se afunda em ideias batidas

O Buraco se afunda em ideias batidas

O sub-gênero terror adolescente já deu o que tinha que dar. Diretores, produtores e roteiristas já usaram e abusaram da nossa boa vontade. Por isso, desde que Pânico reinaugurou o filão, surgiram cópias e mais cópias como Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Lenda Urbana. Este O Buraco não foge à regra por um motivo simples: não bota medo em ninguém.

O Buraco

Primeiramente, não há um roteiro decente. Bem como as mortes tiram risos e, caso você veja o projeto como uma comédia involuntária, até pode render bons momentos.

A direção do desconhecido Nick Hamm é primária e ao subirem os créditos, fatalmente o espectador irá querer seu dinheiro de volta. Enfim, passe longe desta bobeira.

Sinopse de O Buraco:

Thora Birch (que não fez nada digno de nota desde ‘Beleza Americana’) é uma estudante que, com seu grupo de amigos, acaba descobrindo um buraco no meio do nada. Ele havia sido construído há décadas atrás, como abrigo antibombas. Então, planejam uma festa dentro do local. E tudo corre bem, até a porta se fechar e assassinatos começarem a acontecer.

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: —–

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • aew mlk muito show esse seu blog
    parabens vc ‘e o cara mesmo
    mas naum se acha naum ta baum mas precisa melhorar muito ainda
    entaum ve se estuda mlkkkkkkkk
    abracos

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas