You are here:  / Críticas / O ALBERGUE – PARTE 2

O ALBERGUE – PARTE 2

www.adorocinema.com.brOs noventa minutos de ‘O Albergue’, era uma homenagem descerebrada aquele tipo de terror antigo, produções B que mesmo com baixos orçamentos entretiam os espectadores. Porém, a brincadeira ficou séria demais, Eli Roth (‘Cabana do Inferno’) viu seu filme ser tratado como uma obra prima do gênero e este foi seu maior deslize.

Nesta segunda investida no mundo dos “maníacos endinheirados”, o diretor tenta dar profundidade(!?) e explicar as motivações daqueles que pagam para matar. Com isso, litros de sangue e membros expostos são economizados e as atrizes principais estão lá para serem piegas e inofensivas, mas o pior é presenciar o diretor, tentando colocar ambigüidade num roteiro tão profundo quanto uma xícara de café.

Três garotas vão à Praga, pensando nas férias tranquilas. São recepcionadas por magnatas que gastam altas quantias para matar suas vítimas de maneiras cruéis. O auge desta besteira se encontra no desfecho, quando garotos jogam futebol usando uma cabeça humana.

Ao subirem os créditos, a frustração será enorme e a vontade de pedir seu dinheiro de volta, certamente, lhe ocorrerá. Escolha de olhos fechados qualquer capítulo de ‘Jogos Mortais’ e ‘O Albergue – Parte II’ fica no chinelo.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: 10 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • young singles [url=http://loveepicentre.com/]is dating bad[/url] dating game episode guide http://loveepicentre.com/ catholic dating service

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas