You are here:  / Críticas / Destaque / Pipocast / Novo Mortal Kombat, o que achamos?
novo Mortal Kombat

Novo Mortal Kombat, o que achamos?

Um novo Mortal Kombat chegou aos cinemas e, logo depois, às plataformas de streaming. Seus trailers encheram os olhos dos fãs, assim como os efeitos especiais vistos naqueles poucos minutos. Mas será que o longa metragem dirigido pelo desconhecido Simon McQuoid nos agradou?

Neste novo episódio do Pipocast, Éder e Alessandro Oliveira batem um papo sobre o sucesso da franquia, desde os games, passando por curtas metragens e seriados e os filmes.

Sinopse do novo Mortal Kombat

Shang Tsung, imperador da Exoterra, manda Sub-Zero, seu grande guerreiro, para assassinar Cole Young. Temendo pela segurança da família, nosso herói encontra Sonya Blade, seguindo a indicação de Jax. Este homem tem uma estranha marca de dragão, como uma espécie de cicatriz em seu corpo, assim como Cole.

Ao conhecer e ir até o templo do Lorde Raiden, que é o guardião do Plano Terreno, ele treina com outros experientes guerreiros. Dentre eles, temos: Liu Kang, Kung Lao e Kano.

Tudo isso está sendo feito para que se preparam para uma batalha contra o exército de Shang Tsung. E isso, pode fazer com que a Terra permaneça como está, ou fique nas mãos de um sanguinário vilão.

Por fim, o novo Mortal Kombat dividiu opiniões. Mas pode ganhar uma sequência em breve. E você, o que achou do filme? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca