You are here:  / Antes da Estréia / Trailers / Vídeos / Novidades sobre o filme solo de Bumblebee e mais

Novidades sobre o filme solo de Bumblebee e mais

Como já é de costume, o Cinema e Pipoca trás alguns títulos que sairão em breve ou mesmo alguns trailers que recebemos, assistimos e aproveitamos o espaço para darmos nossa opinião. O destaque de hoje vai para as novidades sobre o filme solo de Bumblebee, mas o cinema nacional e independente também tem vez por aqui!

Confira e se atualize sobre os projetos que ganharão os cinemas em breve:

Seguem as sinopses dos filmes comentados:

  • Gauguin: Viagem ao Taiti, que fala sobre o pintor Paul Gauguin, que deixa esposa e filhos para trás e se aventura sozinho no outro extremo do mundo, o Taiti, consumido com um desejo pela pureza original, e pronto para sacrificar tudo por sua busca.
  • Marvin, que escapou de uma pequena aldeia no campo. Escapou de sua família, da tirania de seu pai e da renúncia de sua mãe. Escapou da intolerância, da rejeição e do bullying que sofreu por ser apontado como “diferente”.
  • O Retorno do Herói, onde conhecemos o Capitão Neuville, noivo da irmã de Elisabeth, que é convocado para o front de batalha, deixando sua futura noiva de coração partido. Elisabeth decide escrever cartas em nome dele para animá-la. Quando o Capitão reaparece, a confusão começa, pois as histórias que Elisabeth inventou sobre as aventuras de Neuville criaram um personagem heroico, muito distante de quem o homem realmente é.
Novidades sobre o filme solo de Bumblebee

Trecho do filme O Retorno do Herói

  • Simonal conta a história de Wilson Simonal, cantor que saiu da pobreza e comandou as maiores plateias do Brasil. Dotado de um recurso vocal assombroso e domínio de palco excepcional, ele consegue transformar suas inseguranças da infância em grandes conquistas na idade adulta. Até que resolve ameaçar seu contador quando se vê com problemas financeiros, graças a seus gastos descontrolados, e acaba vendo seu nome envolvido com o Dops. Começa então a derrocada de uma das maiores vozes que o Brasil já ouviu.
  • Em A Moça do Calendário conhecemos Inácio, ex-gari que trabalha como dublê de dançarino e mecânico, onde sonha com a Moça do Calendário. No filme o real e o sonho se entrelaçam.
  • Já em O Paciente – O Caso Tancredo Neves, o próprio diretor Sergio Rezende diz que “A produção nos transporta ao lugar de Tancredo naquele momento. Ao longo das cenas, vamos vivendo tudo aquilo que ele viveu, suas angústias, medo e ansiedade quanto ao seu futuro como presidente e quanto ao futuro do país.”
  • Papillon é acusado injustamente de um assassinato e condenado à prisão perpétua na Ilha do Diabo. Durante o exílio, ele conhece Louis Dega, com quem forma uma aliança para tentar escapar da prisão e provar sua inocência.
  • Operação Overlord traz como mote a história de um grupo de paraquedistas americanos que, durante uma missão na Segunda Guerra Mundial, descobre que o inimigo é muito pior do que pensava.

Agora é se preparar para conferir tudo isso em breve. E caso haja outras novidades sobre o filme solo de Bumblebee e outros títulos, divulgaremos por aqui!

 

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca