You are here:  / Antes da Estréia / Vídeos / Novidades sobre o filme de Jim Parsons e mais!

Novidades sobre o filme de Jim Parsons e mais!

Outro mês chegando e outro episódio do Drops C&P para te deixar antenado em tudo que acontece na Sétima Arte. É verdade que este vídeo chega um pouquinho mais tarde do que de costume, mas nem por isso deixaremos de falar das novidades sobre o filme de Jim Parsons (ator que viveu Sheldon Cooper em The Big Bang Theory), intitulado Uma Criança como Jake e que sai direto para streaming por aqui.

Além disso, nos cinemas teremos a estreia da comédia dramática francesa Cyrano Mon Amour, longa distribuído pela Mares Filmes e A2 Filmes, que tem no elenco Thomas Solivérès e Olivier Gourmet e a exibição dos filmes do Festival Varilux 2019, onde diversos atores, atrizes e diretores estarão presentes para apresentarem suas obras.

Por fim e não menos importante, o Canal Curta prepara um documentário sobre Gilberto Gil que chegará em sua programação no segundo semestre.

Bora para o vídeo na íntegra com todas as novidades da Sétima Arte, logo abaixo!

Seguem algumas sinopses dos filmes comentados:

Novidades sobre o filme de Jim Parsons

Pôster do filme Cyrano Mon Amour

  • Uma Criança como JakeAlex e Greg sempre souberam que o seu filho Jake estava mais interessado em contos de fadas do que em brincar com carrinhos. Mas quando a diretora da escola observa que as brincadeiras incompatíveis com as normas de gênero podem ser mais que uma fase, eles são forçados a repensar os seus papéis enquanto pais e mesmo enquanto casal.
  • Cyrano Mon Amour: Dezembro de 1897, Paris. O escritor Edmond Rostand ainda não tem trinta anos, mas já tem dois filhos e não escreve nada há dois anos. Desesperado por trabalho, oferece ao grande Constant Coquelin uma nova peça para ser entregue no período de festas. Para Edmond, há apenas uma preocupação: o texto ainda não está escrito.

E aí, o que achou das novidades sobre o filme de Jim Parsons e sobre as outras obras destacadas? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca