You are here:  / Antes da Estréia / Vídeos / Novidades sobre Hellboy e mais!

Novidades sobre Hellboy e mais!

Os fãs torceram o nariz com a visão de Guillermo del Toro para o anti-herói, mas calma pessoal, hoje traremos para vocês novidades sobre Hellboy de Neill Marshal e com David Harbour (Stranger Things) vivendo o protagonista!

 Mas se estiver com saudades de Caco Antibes, Magda e companhia, poderá se deliciar e se divertir com Sai de Baixo – O Filme, que chega ainda este mês nos cinemas.

Bora para o vídeo na íntegra com todas as novidades da Sétima Arte, logo abaixo!

Seguem as sinopses dos filmes comentados:

Novidades sobre Hellboy

Pôster do filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

  • Sai de Baixo: O Filme: Depois de uma temporada na prisão, Caco Antibes volta ao Largo do Arouche e descobre que todos estão falidos. A família foi despejada do apartamento e começam a morar de favor com o porteiro Ribamar. Mas Caco Antibes os colocam num trambique que, desta vez, será a nível internacional.
  • Hellboy: Nimue foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboyrecebe a missão de conter essa terrível ameaça.
  • De Pernas para o Ar 3: Alice Segretto consegue fazer sua rede de lojas Sexy Delícia ser um sucesso. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família. Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Mas surge uma competidora com potencial para roubar a cena e a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar.
  • Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2: Max se vê enganado por Katie e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais.

E aí, o que achou das novidades sobre Hellboy e sobre as outras obras destacadas? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games