You are here:  / Antes da Estréia / Vídeos / Novidades sobre a CCXP 2019 e mais!

Novidades sobre a CCXP 2019 e mais!

Hoje além dos pôsteres e trailers que as distribuidoras estão lançando, temos também novidades sobre a CCXP 2019, um dos maiores eventos da cultura pop no Brasil e no mundo. O Cinema e Pipoca já teve a oportunidade de ir numa das edições e podemos garantir que é sensacional, com um clima e um público diferenciados!

Em relação aos filmes, teremos notícias sobre Dora e a Cidade Perdida, que contará com Isabela Moner vivendo a protagonista, além de Atentado ao Hotel Taj Mahal com Dev Patel e Armie Hammer e o início das gravações de Bagdá: Cenas de uma Juventude, que é o primeiro longa de ficcão nacional sobre o universo do skate feminino.

Bora para o vídeo na íntegra com todas as novidades da Sétima Arte, logo abaixo!

Seguem algumas sinopses dos filmes comentados:

Novidades sobre Brinquedo

Pôster do filme Atentado ao Hotel Taj Mahal

  • Atentado ao Hotel Taj Mahal: Baseada nos ataques terroristas ao famoso Hotel Taj Mahal em Mumbai, na Índia, entre os sobreviventes estão o renomado chef Hemant Oberoi e o garçom Arjun, que escolhem arriscar suas vidas para proteger as demais vítimas. Em meio ao caos, um casal de hóspedes se vê forçado a lutar por sobrevivência para salvar a vida de seu filho recém-nascido.
  • Dora e a Cidade Perdida: Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Boots, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.
  • Bagdá: Cenas de uma Juventude:  Na trama, a jovem Bagdá passa boa parte do tempo com os amigos skatistas, fazendo manobras na pista local, fumando maconha e jogando baralho. Aos poucos ela vai se aproximando de Vanessa, outra skatista do bairro que encontra em Bagdá um incentivo para ocupar a pista de skate. Numa ida à Praça Roosevelt, Bagdá e Vanessa encontram outras meninas skatistas, e estreitam laços de amizade.

E aí, o que achou das novidades sobre a CCXP 2019 e sobre as outras obras destacadas? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca