You are here:  / Críticas / NO PIQUE DE NY

NO PIQUE DE NY

Quando você acha que tudo já está ruim e nada pode piorar, eis que surge ‘No Pique de Nova York’ e te traz de volta a realidade. Já faz um bom tempo que as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen não brilham, e na tentativa mórbida de recuperar os fãs de outrora e ‘fisgar’ outros dessa nova geração, protagonizam esse desastre.

Dennie Gordon (‘Tudo que uma Garota Quer’) tem a missão ingrata de levar para as telonas algo chinfrim, enganatório e lotado de furos. Se queriam fazer uma comédia jovem, não conseguiram, mas se queriam fazer uma comédia voltada para a criançada, também não conseguiram – pois a vontade de pegar o DVD e quebrar em mil pedaços me passou pela cabeça inúmeras vezes.

Jane e Roxy são irmãs gêmeas que viajarão juntas para Nova York, mesmo sem se gostarem. Mas ao serem acusadas de sequestrar o cachorro de um importante político, a aventura começa e elas terão que provar inocência a todo custo.

Se toda rebeldia do mundo fosse igual a de Roxy, o rock’n roll já estaria morto e enterrado havia décadas e por essa visão muito superficial e medíocre das coisas é que ‘No Pique de Nova York’ se torna ainda mais patético. É mais fácil as gêmeas voltarem a vender seus cosméticos e deixar o cinema para quem entende do assunto.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Ótimo blog, muito boa a sua iniciativa… está adicionado!!!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca