You are here:  / Críticas / No Cair da Noite… é para cair no sono

No Cair da Noite… é para cair no sono

Clichê, clichê, clichê. Quem gosta de cinema e está acostumado a ler críticas, deve estar enjoado de ouvir esta palavra que, por si só, acabou se tornando… clichê. Mas não temos como negar, alguns filmes merecem recebê-la. Ou pelos diretores, ou roteiristas, ou pelas atuações, digamos, pouco empolgantes.

No Cair da Noite

É o caso de No Cair da Noite, suspense com enredo de fazer rir. Uma vez, Kyle Walsh conseguiu ver a Fada do Dente e quase foi morto por ela. Contudo, apenas sua namorada e o irmão dela acreditam na história. Agora, muito tempo depois, ele começa a ter visões sobre um apocalipse que está perto e que acabará com todos ali.

Tudo aqui é lamentável. Há apenas um ou dois bons momentos que fazer a locação valer a pena. De resto, é uma total perda de tempo, que não vale ser assistida nem numa Tela Quente qualquer.

O tema escolhido já é algo, no mínimo, pitoresco e, com este andamento, torna-se pior ainda. Portanto, some isso aos efeitos especiais ridículos e teremos No Cair da Noite.

Aliás, o maior sinônimo de vergonha alheia é a cena final. tremendamente mal feita. Isso prova que, muitas vezes, Hollywood também pode filmar algumas inutilidades.

NOTA: 1,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas